• 06/04/2023 às 21:00 hs.
  • Estádio Nilton Santos
  • Copa Sul Americana

Como assistir Magallanes X Botafogo online

assistir jogo do Magallanes Magallanes
X
Botafogo assistir jogo do Botafogo

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Magallanes x Botafogo ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 06/04/2023 às 21:00 hs. Local: Estádio Nilton Santos.

por globo.com

O Botafogo começa nesta quinta-feira, às 21h, a busca pelo título da Copa Sul-Americana de 2023, quando entra em campo no estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile, para enfrentar o Magallanes na primeira rodada da fase de grupos do torneio.

Em vantagem na final da Taça Rio, cujo título garante vaga na Copa do Brasil de 2024, o Glorioso volta às atenções ao torneio continental que é um dos grandes objetivos na temporada, tanto da torcida como da diretoria, que vê o caminho possível para o primeiro título na era SAF.

O Magallanes terá que mandar o jogo no estádio do O Higgins, o El Teniente, que tem capacidade para 12,5 mil pessoas, já que o Municipal Luis Navarro Avilés, onde é mandante, não atende os requisitos mínimos de capacidade da Conmebol para essa fase da competição. Ele pode receber somente 3.500 torcedores.

Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D

Como Assistir Magallanes X Botafogo Pela Internet

Magallanes e Botafogo se enfrentam dia 06/04/2023 às 21:00 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Engenhão (Estádio Nilton Santos).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Magallanes X Botafogo ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo