• 02/05/2023 às 21:30 hs.
  • Estádio Marcelo Bielsa
  • Copa Sul Americana

Como assistir Newells Old Boys X Santos online

assistir jogo do Newells Old Boys Newells Old Boys
X
Santos assistir jogo do Santos

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Newells Old Boys x Santos ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 02/05/2023 às 21:30 hs. Local: Estádio Marcelo Bielsa.

por globo.com

O Santos enfrenta o Newells Old Boys, na Argentina, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Marcelo Bielsa, pela 3ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Donos da casa, os argentinos lideram a chave com seis pontos conquistados, depois de vencer o Audax Italiano fora e o Blooming em casa. O Santos é o segundo, com quatro pontos, já que empatou com o Audax na Vila e venceu o Blooming fora.

Desde a vitória sobre o Blooming, pela Sul-Americana, o Newells teve dois compromissos pelo Campeonato Argentino: perdeu fora para o Belgrano e empatou em casa com o Argentinos Juniors.

Já o Santos, desde seu último jogo pela competição, teve três partidas: empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, vitória por 1 a 0 com o Botafogo-SP (Copa do Brasil) e vitória por 3 a 2 contra o América-MG.

Estádio Marcelo Bielsa (El Coloso del Parque)

Av. Pellegrini, S/N
Parque Independência, Rosario / Argentina
CEP:
Telefone: +54 34 1425-4422

Como Assistir Newells Old Boys X Santos Pela Internet

Newells Old Boys e Santos se enfrentam dia 02/05/2023 às 21:30 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio El Coloso del Parque (Estádio Marcelo Bielsa).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Newells Old Boys X Santos ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo