• 20/04/2023 às 21:00 hs.
  • Allianz Parque
  • Taça Libertadores

Como assistir Palmeiras X Cerro Porteño online

assistir jogo do Palmeiras Palmeiras
X
Cerro Porteño assistir jogo do Cerro Porteño

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Palmeiras x Cerro Porteño ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 20/04/2023 às 21:00 hs. Local: Allianz Parque.

por globo.com

Palmeiras e Cerro Porteño entram em campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, em confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

A partida, que tem mando do Verdão, será disputada no estádio do rival em virtude da realização de um evento de rock no Allianz Parque.

Derrotado na estreia da competição pelo Bolívar, fora de casa, o Palmeiras busca a primeira vitória para não se complicar no Grupo C. Para isso, Abel Ferreira terá de driblar mais uma vez os desfalques.

O Verdão não poderá contar com pelo menos sete jogadores, entre lesionados e suspensos. Em contrapartida, Abel Ferreira deve poder voltar a contar com o lateral-esquerdo Piquerez, que treinou normalmente durante a semana e se recuperou de entorse no joelho sofrida no jogo de ida da final do Campeonato Paulista.

O Cerro Porteño chega embalado e com 100% de aproveitamento nos cinco jogos que disputou na Conmebol Libertadores. O time paraguaio entrou na segunda fase antes da formação dos grupos e eliminou Curicó Unido, do Chile, e o Fortaleza vencendo os jogos de ida e volta. Na estreia da fase de grupos, vitória em casa sobre o Barcelona de Guayaquil.

Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680

Como Assistir Palmeiras X Cerro Porteño Pela Internet

Palmeiras e Cerro Porteño se enfrentam dia 20/04/2023 às 21:00 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio Arena Palmeiras (Allianz Parque).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Palmeiras X Cerro Porteño ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo