• 26/11/2022 às 10:00 hs.
  • Estádio da Cidade da Educação
  • Copa do Mundo

Como assistir Polonia X Arábia Saudita online

assistir jogo do Polonia Polonia
X
Arábia Saudita assistir jogo do Arábia Saudita

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Polonia x Arábia Saudita ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa do Mundo, será disputado dia 26/11/2022 às 10:00 hs. Local: Estádio da Cidade da Educação.

por globo.com

Polônia e Arábia Saudita se enfrentam neste sábado, às 10h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo do Catar. A seleção polonesa tenta seguir viva e com chances de classificação para as oitavas de final. Na estreia, não saiu de um empate sem gols e sem emoção com o México. Uma vitória deixa o time em boas condições.
Para isso, a postura polonesa deve ser diferente daquela apresentada no primeiro jogo. O treinador Czes?aw Michniewicz foi criticado pela mídia local por atuar quase o tempo inteiro defensivamente, deixando Lewandowski isolado. O craque só teve uma chance clara, em pênalti defendido por Ochoa.
A Arábia Saudita, que não tem nada a ver com isso, chega confiante após vencer a poderosa Argentina. Uma das maiores surpresas da primeira rodada, os árabes podem fazer história e colocar a seleção novamente nas oitavas de final após 28 anos.

Estádio da Cidade da Educação (Cidade da Educação)

Al Rayyan Street, S/N
Al Rayyan, Al Rayyan / Catar
CEP:
Telefone: +97450826700

Como Assistir Polonia X Arábia Saudita Pela Internet

Polonia e Arábia Saudita se enfrentam dia 26/11/2022 às 10:00 hs. pelo campeonato Copa do Mundo no estádio Cidade da Educação (Estádio da Cidade da Educação).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Polonia X Arábia Saudita ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo