• 04/05/2023 às 19:00 hs.
  • Estádio Presidente Perón
  • Taça Libertadores

Como assistir Racing X Flamengo online

assistir jogo do Racing Racing
X
Flamengo assistir jogo do Flamengo

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Racing x Flamengo ao vivo, online e grátis. O jogo da Taça Libertadores, será disputado dia 04/05/2023 às 19:00 hs. Local: Estádio Presidente Perón.

por globo.com

O Flamengo enfrenta o Racing pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontece nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina.

Atualmente, o Racing é o líder do Grupo A com seis pontos conquistados, enquanto o Flamengo aparece na segunda posição com três na pontuação. O grupo ficou embolado após a vitória do Ñublense em cima do Aucas, ambos com três pontos.

O Flamengo vem de uma derrota no clássico para o Botafogo e precisa da vitória para se estabilizar na Libertadores. Jorge Sampaoli, porém, terá que lidar com a ausência de Gerson, que vinha sendo o destaque do time sob seu comando, além de David Luiz que foi titular no último jogo. Arrascaeta e Thiago Maia estão à disposição do Argentino.

O Racing vem de duas derrotas, sendo a última para o Boca Juniors no último fim de semana por 3 a 1. O time não vive bom momento e é o quarto mais vazado do Campeonato Argentino. O técnico Fernando Gago precisará lidar com baixas importantes para enfrentar o Flamengo.

Estádio Presidente Perón (El Cilindro de Avellaneda)

Diego A. Milito, B1870
Avellaneda, Buenos Aires / Buenos Aires
CEP: N/D
Telefone: N/D

Como Assistir Racing X Flamengo Pela Internet

Racing e Flamengo se enfrentam dia 04/05/2023 às 19:00 hs. pelo campeonato Taça Libertadores no estádio El Cilindro de Avellaneda (Estádio Presidente Perón).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Racing X Flamengo ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo