• 02/05/2023 às 21:00 hs.
  • Estádio Nabi Abi Chedid
  • Copa Sul Americana

Como assistir Red Bull Bragantino X Estudiantes online

assistir jogo do Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
X
Estudiantes assistir jogo do Estudiantes

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Red Bull Bragantino x Estudiantes ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 02/05/2023 às 21:00 hs. Local: Estádio Nabi Abi Chedid.

por globo.com

Primeiros colocados do Grupo C da Copa Sul-Americana, Red Bull Bragantino e Estudiantes-ARG se enfrentam nesta terça-feira, 2, pela terceira rodada da fase de grupos. O jogo ocorre às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

As duas equipes venceram os dois primeiros jogos da fase de grupo e somam seis pontos. O Bragantino, entretanto, ocupa o primeiro lugar do Grupo C por ter melhor saldo de gols (8 contra 5).

Embora venha de duas goleadas na Sul-Americana, o Massa Bruta entra em campo querendo retomar o caminho das vitórias após não vencer os dois últimos jogos que disputou. Pelo Brasileirão, o time empatou por 1 a 1 com o Cuiabá e, no último fim de semana, foi derrotado em casa pelo Cruzeiro, por 3 a 0. A ordem na equipe é tirar lições do último revés e alcançar a reabilitação nesta terça-feira para seguir na liderança da chave e dar mais um passo rumo à classificação às oitavas de final.

O Estudiantes, após início de ano ruim, reagiu e vive boa fase. A equipe argentina vem de oito jogos sem derrota, sendo sete vitórias e um empate. A intenção do time é manter a boa fase e, com uma vitória em Bragança Paulista, assumir a liderança do Grupo C da Sul-Americana.

Estádio Nabi Abi Chedid (Estádio Marcelo Stéfani)

R. Emílio Colela,
Jardim Nova Braganca, Bragança Paulista / SP
CEP: 12914-410
Telefone: (11) 2277-1036

Como Assistir Red Bull Bragantino X Estudiantes Pela Internet

Red Bull Bragantino e Estudiantes se enfrentam dia 02/05/2023 às 21:00 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Estádio Marcelo Stéfani (Estádio Nabi Abi Chedid).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Red Bull Bragantino X Estudiantes ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo