• 20/04/2023 às 19:00 hs.
  • Estádio Urbano Caldeira
  • Copa Sul Americana

Como assistir Santos X Audax Italiano online

assistir jogo do Santos Santos
X
Audax Italiano assistir jogo do Audax Italiano

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Santos x Audax Italiano ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 20/04/2023 às 19:00 hs. Local: Estádio Urbano Caldeira.

por globo.com

O Santos enfrenta o Audax Italiano, do Chile, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana.

Após vencer o Blooming na estreia, o Peixe busca o segundo triunfo consecutivo para não deixar o Newells Old Boys disparar na liderança da chave. Após emendar uma sequência de três jogos sem perder, o Santos foi derrotado pelo Grêmio, no último domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro. Mas o desempenho da equipe foi elogiado pelo técnico Odair Hellmann.

O jogo contra o Audax Italiano marca, também, o reencontro do Santos com a torcida. A última vez que a equipe jogou na Vila Belmiro com a presença de público foi contra o Corinthians, em 26 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista.

O Audax Italiano vive mau momento na temporada. A equipe está na vice-lanterna do Campeonato Chileno, com sete pontos somados em dez partidas. O desempenho resultou na demissão do técnico argentino Manuel Fernández. Coordenador das categorias de base, José Calderón assume interinamente o comando.

Na última rodada da competição nacional, a equipe foi derrotada pela Universidad de Chile. Nas arquibancadas torcedores já pediam pela saída do treinador. Segundo a imprensa chilena, o substituto deverá ser Luca Marcogiuseppe, também argentino, e que dirigiu recentemente o Gimnasia y Esgrima, da segunda divisão argentina.

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000

Como Assistir Santos X Audax Italiano Pela Internet

Santos e Audax Italiano se enfrentam dia 20/04/2023 às 19:00 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Santos X Audax Italiano ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo