• 06/06/2023 às 21:30 hs.
  • Estádio Urbano Caldeira
  • Copa Sul Americana

Como assistir Santos X Newells Old Boys online

assistir jogo do Santos Santos
X
Newells Old Boys assistir jogo do Newells Old Boys

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Santos x Newells Old Boys ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 06/06/2023 às 21:30 hs. Local: Estádio Urbano Caldeira.

por globo.com

O Santos enfrenta o Newells Old Boys, da Argentina, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. O ge acompanha em tempo real – clique aqui para seguir.

A partida contra os argentinos vale a sobrevivência do Santos na Copa Sul-Americana. Um novo tropeço nesta terça-feira pode significar a eliminação do Peixe na competição. Invicta dentro da Vila Belmiro, a equipe comandada por Odair Hellmann também tenta dar fim ao jejum de seis partidas sem vencer na temporada.

Líder do grupo com 100% de aproveitamento, o Newells Old Boys entra em campo para tentar assegurar a primeira colocação da chave, que garante a classificação direta para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em 11º lugar no campeonato argentino, o time de Gabriel Heinze aposta suas fichas na competição continental.

Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro)

Rua Princesa Isabel, S/N
Vila Belmiro, Santos / SP
CEP: 11075-501
Telefone: (13) 3257-4000

Como Assistir Santos X Newells Old Boys Pela Internet

Santos e Newells Old Boys se enfrentam dia 06/06/2023 às 21:30 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Vila Belmiro (Estádio Urbano Caldeira).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Santos X Newells Old Boys ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo