• 18/04/2023 às 21:30 hs.
  • Estádio Cícero Pompeu de Toledo
  • Copa Sul Americana

Como assistir São Paulo X Puerto Cabello online

assistir jogo do São Paulo São Paulo
X
Puerto Cabello assistir jogo do Puerto Cabello

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a São Paulo x Puerto Cabello ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 18/04/2023 às 21:30 hs. Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

por globo.com

São Paulo e Academia Puerto Cabello-VEN se enfrentam nesta terça-feira, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

O Tricolor venceu o Tigre na estreia, mas chega para esse novo duelo após dois resultados ruins: empate em casa com o Ituano, pela Copa do Brasil, e a derrota para o Botafogo, sábado, na estreia do Brasileirão.

Jogar como mandante não tem sido um trunfo do São Paulo em partidas recentes. Nas três últimas, contra São Bernardo, Água Santa e Ituano, o time nem gols fez – e ouviu vaias das arquibancadas.

O rival desta terça é modesto, tem pouca experiência internacional, mas lidera o campeonato venezuelano.

O Puerto Cabello tem 28 pontos em 10 partidas, com nove vitórias e um empate. A única derrota do time na temporada foi na estreia da fase de grupos da Sul-Americana, contra o Tolima, em casa.

Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi)

Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1
Morumbi, São Paulo / SP
CEP: 05653-070
Telefone: (11) 3749-8000

Como Assistir São Paulo X Puerto Cabello Pela Internet

São Paulo e Puerto Cabello se enfrentam dia 18/04/2023 às 21:30 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Morumbi (Estádio Cícero Pompeu de Toledo).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar São Paulo X Puerto Cabello ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo