• 02/12/2022 às 16:00 hs.
  • Stadium 974
  • Copa do Mundo

Como assistir Sérvia X Suíça online

assistir jogo do Sérvia Sérvia
X
Suíça assistir jogo do Suíça

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Sérvia x Suíça ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa do Mundo, será disputado dia 02/12/2022 às 16:00 hs. Local: Stadium 974.

por globo.com

Sérvia e Suíça se enfrentam nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio 974, por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. O Brasil, líder do Grupo G e que enfrenta Camarões no mesmo horário, já está classificado.

A situação para os sérvios é mais delicada. Isso porque a equipe só tem um ponto conquistado e precisa, obrigatoriamente, vencer e contar com um tropeço dos camaroneses diante da seleção brasileira.

A Suíça, por sua vez, pode até empatar, contanto que Camarões não vença seu confronto. Com uma vitória a equipe não depende de nenhum outro resultado e vai às oitavas de final.

Stadium 974 (Ras Abu Aboud Stadium)

7HQ8+JG2,
, Doha / Catar
CEP:
Telefone:

Como Assistir Sérvia X Suíça Pela Internet

Sérvia e Suíça se enfrentam dia 02/12/2022 às 16:00 hs. pelo campeonato Copa do Mundo no estádio Ras Abu Aboud Stadium (Stadium 974).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Sérvia X Suíça ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo