• 30/08/2022 às 19:00 hs.
  • Estádio Adelmar da Costa Carvalho
  • Campeonato Brasileiro Série B

Como assistir Sport X Novorizontino online

assistir jogo do Sport Sport
X
Novorizontino assistir jogo do Novorizontino

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Sport x Novorizontino ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 30/08/2022 às 19:00 hs. Local: Estádio Adelmar da Costa Carvalho.

por globo.com

Sport e Novorizontino se enfrentam às 20h30 desta terça-feira, na Ilha do Retiro, pela 27º rodada da Série B do Brasileiro.
O Sport saltou na classificação após os resultados da última rodada e volta a alimentar chances na disputa pelo acesso à Série A. Está em 6º lugar e tem 37 pontos, sendo cinco atrás do Vasco - que está em 4º no G-4 da Série B. Jogo desta terça tem peso decisivo para o Leão.
Entre os quatro piores times do returno, o Novorizontino tenta voltar ao caminho de vitórias. No segundo turno, venceu apenas o Criciúma. Fora de casa não vence desde a estreia do técnico Rafael Guanaes no clube há mais de dois meses, quando derrotou Bahia. Na 13ª posição, a equipe paulista viu a distância para a zona de rebaixamento diminuir para seis pontos.

Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro)

Rua Sport Club do Recife , S/N
Ilha do Retiro, Recife / PE
CEP: 50750-560
Telefone: (81) 3225-6700

Como Assistir Sport X Novorizontino Pela Internet

Sport e Novorizontino se enfrentam dia 30/08/2022 às 19:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro Série B no estádio Ilha do Retiro (Estádio Adelmar da Costa Carvalho).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Sport X Novorizontino ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo