• 06/04/2023 às 21:00 hs.
  • Estádio José Dellagiovanna
  • Copa Sul Americana

Como assistir Tigre X São Paulo online

assistir jogo do Tigre Tigre
X
São Paulo assistir jogo do São Paulo

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Tigre x São Paulo ao vivo, online e grátis. O jogo da Copa Sul Americana, será disputado dia 06/04/2023 às 21:00 hs. Local: Estádio José Dellagiovanna.

por globo.com

Tigre e São Paulo estreiam na Copa Sul-Americana e se reencontram nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio José Dellagiovanna, em Victoria, na Argentina, após a polêmica final do mesmo torneio em 2012.

Na ocasião, o jogo decisivo de 2012 ficou conhecido por ter sido encerrado no intervalo devido a uma briga generalizada – o São Paulo acabou campeão. Agora, pela estreia da fase de grupos, as equipes medem forças pelo Grupo D da competição em um jogo que promete ser tenso.

O São Paulo chega para o confronto precisando dar uma resposta imediata ao seu torcedor após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Água Santa. No início da semana, torcedores da organizada foram ao CT conversar com comissão técnica, diretoria e jogadores.

O Tigre também vive um começo de ano complicado. Nas dez partidas disputadas em 2023, o time acumula apenas três vitórias, quatro derrotas e três empates. No Campeonato Argentino é apenas o 18º colocado, com 11 pontos ganhos.

Estádio José Dellagiovanna (Monumental Victoria)

Victoria Buenos Aires, S/N
Victoria, San Fernando / Argentina
CEP: N/D
Telefone: N/D

Como Assistir Tigre X São Paulo Pela Internet

Tigre e São Paulo se enfrentam dia 06/04/2023 às 21:00 hs. pelo campeonato Copa Sul Americana no estádio Monumental Victoria (Estádio José Dellagiovanna).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Tigre X São Paulo ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo