• 30/08/2022 às 21:30 hs.
  • Estádio Antônio Guimarães de Almeida
  • Campeonato Brasileiro Série B

Como assistir Tombense X Brusque online

assistir jogo do Tombense Tombense
X
Brusque assistir jogo do Brusque

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Tombense x Brusque ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 30/08/2022 às 21:30 hs. Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

por globo.com

Tombense e Brusque se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida reúne equipes em situações distintas no torneio nacional.
O Tombense busca a recuperação no campeonato. A equipe vem de derrota para o Guarani, fora de casa, por 2 a 1, no último sábado. O Carcará caiu para a nona posição, com 36 pontos, mas segue a seis do G-4, já que o Vasco também foi derrotado na rodada.
Sem vencer há dois jogos, o Brusque também procura uma melhora. Jogando em casa na última rodada, o Quadricolor viu o Londrina sair com a vitória por 1 a 0. O resultado manteve a equipe catarinense na 15ª colocação e a dois pontos da zona de rebaixamento. Após a derrota, uma coletiva foi realizada para os jogadores expressarem confiança no trabalho do técnico Luan Carlos, pressionado pelos resultados recentes.

Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Estádio dos Tombos (Almeidão))

R. Raul Águiar Monteiro, 36
Centro, Tombos / MG
CEP: 36844-000
Telefone: N/D

Como Assistir Tombense X Brusque Pela Internet

Tombense e Brusque se enfrentam dia 30/08/2022 às 21:30 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro Série B no estádio Estádio dos Tombos (Almeidão) (Estádio Antônio Guimarães de Almeida).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Tombense X Brusque ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:
Buscando transmissão. Aguarde alguns minutos ou retorne mais tarde.

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo