• 29/09/2022 às 19:00 hs.
  • Estádio Antônio Guimarães de Almeida
  • Campeonato Brasileiro Série B

Como assistir Tombense X Novorizontino online

assistir jogo do Tombense Tombense
X
Novorizontino assistir jogo do Novorizontino

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Tombense x Novorizontino ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 29/09/2022 às 19:00 hs. Local: Estádio Antônio Guimarães de Almeida.

por globo.com

Tombense e Novorizontino se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes lutam contra o Z-4.
O Tombense começou a rodada na 12ª posição da tabela da Série B, com 40 pontos. A equipe não vence há quatro partidas, com três derrotas e um empate. O Gavião perdeu por 1 a 0 para o CSA na segunda-feira, em Maceió.
O Novorizontino vem de uma derrota em um confronto direto contra o Guarani, na semana passada. A má sequência no segundo turno fez o time, que já esteve perto do G-4, se aproximar da zona de rebaixamento, ficando apenas um ponto à frente do Z-4. Este será o terceiro jogo de Mazola Júnior no comando do Tigre.

Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Estádio dos Tombos (Almeidão))

R. Raul Águiar Monteiro, 36
Centro, Tombos / MG
CEP: 36844-000
Telefone: N/D

Como Assistir Tombense X Novorizontino Pela Internet

Tombense e Novorizontino se enfrentam dia 29/09/2022 às 19:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro Série B no estádio Estádio dos Tombos (Almeidão) (Estádio Antônio Guimarães de Almeida).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Tombense X Novorizontino ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo