• 31/08/2022 às 19:00 hs.
  • Estádio São Januário
  • Campeonato Brasileiro Série B

Como assistir Vasco da Gama X Guarani online

assistir jogo do Vasco da Gama Vasco da Gama
X
Guarani assistir jogo do Guarani

Pré Jogo

Aqui você aprende como assistir a Vasco da Gama x Guarani ao vivo, online e grátis. O jogo do Campeonato Brasileiro Série B, será disputado dia 31/08/2022 às 19:00 hs. Local: Estádio São Januário.

por globo.com

Vasco e Guarani jogam nesta quarta-feira, às 19h, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B. Um jogo muito importante para os dois clubes, apesar deles brigarem por objetivos distintos e estarem em posições bem diferentes na tabela de classificação.
O Vasco está no G-4, mas vive seu pior momento na competição. O time vem de derrotas para Bahia e CSA fora de casa, ligou o sinal de alerta e precisa reagir diante do seu torcedor para não colocar em risco o acesso. Com 42 pontos, está na quarta colocação, mas já vê os adversários se aproximando no retrovisor. O Londrina venceu nesta terça e reduziu a diferença para apenas um ponto. Um resultado positivo também seria importante para o técnico Emílio Faro, que a cada rodada vê aumentar os questionamentos em relação a sua continuidade até o fim da Série B.
Guarani venceu o Tombense na rodada passada, por 1 a 0, mas segue na zona de rebaixamento. Com 26 pontos, o Bugre aparece na vice-lanterna do campeonato. A equipe alviverde vai em busca da segunda vitória como visitante na Série B. Até agora, foram 12 partidas fora de casa, com seis derrotas, cinco empates e apenas uma vitória (sobre o Novorizontino, na 12ª rodada).

Vasco
Emílio Faro fará mudanças em relação ao time que perdeu para o Bahia e não vai repetir o esquema com dos laterais esquerdos. Marlon Gomes, que entrou no segundo tempo, pode ganhar nova oportunidade entre os titulares. O treinador teve pouco tempo para ajustes, uma vez que os titulares fizeram apenas um treino em campo antes da partida. As principais dúvidas estão no setor ofensivo. Fora do último jogo por conta de um incômodo na coxa, Raniel segue como desfalque.
Provável escalação: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Quintero, Anderson Conceição, Edimar; Yuri, Andrey, Nenê, Marlon Gomes, Tubarão e Alex Teixeira
técnico Emílio Faro

Guarani
O técnico Mozart não vai contar com o volante Rodrigo Andrade, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Tombense e está suspenso. Madison, Eduardo Person e Richard Rios, que retorna de suspensão, são as opções para substituir Andrade.
Outros desfalques do Bugre são o atacante Jenison, com lesão muscular na coxa direita, e o lateral-direito Diogo Mateus, em transição física após tratar lesão muscular. O atacante Nicolas Careca, poupado contra o Tombense por conta de dores no púbis, também pode continuar afastado.
Provável escalação: Kozlinski; Ivan Alvariño, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Madison (Eduardo Person) e Giovanni Augusto; Isaque, Edson e Yuri.
técnico Mozart

Estádio São Januário (São Januário)

R. Gen. Almério de Moura, 131
Vasco da Gama, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20921-060
Telefone: (21) 2176-7373

Como Assistir Vasco da Gama X Guarani Pela Internet

Vasco da Gama e Guarani se enfrentam dia 31/08/2022 às 19:00 hs. pelo campeonato Campeonato Brasileiro Série B no estádio São Januário (Estádio São Januário).
Aqui mostramos como você poderá acompanhar Vasco da Gama X Guarani ao vivo na tela de seu computador, tablet ou celular.

15 minutos antes do horário você já pode ligar seu computador, tablet ou smartfone e começar a curtir, selecionando uma das formas apresentadas abaixo:

Streaming Alternativo:

Futebol Brasil Online

Futebol ao Vivo