Multicanais - Brasil X Suíça

Assistir Brasil X Suíça ao vivo

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Brasil X Suíça, que se enfrentam dia 28/11/2022 às 13:00 hs. pela Copa do Mundo no estádio Ras Abu Aboud Stadium (Stadium 974).

Onde vai passar Brasil X Suíça?
Além da narração no FutNews, você tembém pode acompanhar ou assistir em: .


Provável Escalação - Brasil:


Provável Escalação - Suíça:


Arbitragem:


Estádio: Stadium 974 (Ras Abu Aboud Stadium)

7HQ8+JG2,
, Doha / Catar
CEP:
Telefone:

Após vitória sobre a Sérvia na estreia, a seleção brasileira volta a campo nesta segunda-feira, às 13h (de Brasília), para enfrentar a Suíça, no estádio 974, em Doha, no Catar, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.
Se o Brasil chegou à Copa sem problemas físicos, o segundo capítulo da busca pelo hexa começa de outra forma. O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar sofreram lesões na estreia e estão em tratamento. Por isso, Tite será obrigado a fazer mudanças no time titular.

– Eu acredito que o Neymar e o Danilo vão jogar a Copa. Medicamente, clinicamente, não tenho lugar de fala. Mas tenho também as palavras médicas – disse Tite na véspera.

O jogo desta segunda-feira será o décimo do Brasil contra a Suíça. Houve apenas duas partidas oficiais, e a Seleção não venceu: Copa do Mundo de 2018 (1 a 1) e Copa do Mundo de 1950 (2 a 2).

Ao contrário do Brasil, a Suíça chega com força máxima e seus principais jogadores à disposição para o jogo desta segunda-feira. O único desfalque certo é o atacante Noah Okafor, que é reserva, por causa de uma lesão muscular na coxa.

Brasil
Tite terá que fazer alterações no time para esta segunda-feira. O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar sofreram entorses no tornozelo diante da Sérvia e só deverão ficar disponíveis a partir das oitavas de final. Quem irá substituí-los?
Há algumas possibilidades para o técnico escalar o Brasil na segunda rodada da fase de grupos. Ele fez mistério e fechou os últimos treinos, liberando somente o aquecimento da atividade na véspera do jogo contra a Suíça.
Provável escalação: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.
Na estreia, os suíços, que estão em segundo lugar no Grupo G, venceram Camarões por 1 a 0. Por isso, o confronto desta segunda pode definir quem terminará a primeira fase da Copa do Mundo na liderança da chave.
Técnico: Tite

Suíça
A escalação utilizada pelo técnico Murat Yakin na estreia deve ser mantida para o jogo contra o Brasil. A Suíça joga com duas linhas de quatro para se defender e ataca com dois pontas bem abertos – Vargas na esquerda e Shaqiri mais solto, com liberdade para flutuar pelo campo. Embolo, à frente, é o único atacante.
Provável escalação: Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow e Vargas; Embolo.
Técnico: Murat Yakin