Jogos de Hoje:

Santos recebe o Grêmio na Vila Belmiro buscando o ponto de virada no Brasileirão

Futnews - Santos X Grêmio, 20/08/2023 às 16:00. Campeonato: Brasileiro 2023. Saiba tudo sobre o jogo.
Santos recebe o Grêmio na Vila Belmiro buscando o ponto de virada no Brasileirão

A Vila Belmiro será o palco de um duelo emocionante neste domingo, às 16h (horário de Brasília), quando o Santos enfrentará o Grêmio pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os corações santistas estão acelerados, e a emoção está garantida com a cobertura ao vivo no futnews.app.br.

Os jogadores do Santos entrarão em campo com o incentivo de sua torcida, finalmente retornando à Vila Belmiro após um período de portões fechados, uma pena que foi reduzida pelo STJD. Após terem enfrentado dificuldades, inclusive uma punição, a torcida estará presente para dar o apoio necessário ao time.

A esperança de melhora no desempenho no Brasileirão se fortalece com as recentes adições ao elenco. O Peixe, atualmente na 17ª posição e na zona de rebaixamento, está ansioso por uma virada. Além disso, o técnico Diego Aguirre terá a chance de mostrar sua influência no segundo jogo no comando da equipe, após a estreia que não saiu como planejado contra o Fortaleza.

O mais recente reforço do Santos, o volante Tomás Rincón, surge como uma possibilidade emocionante para esta partida. Sua forma física impressionou, e seu registro na CBF o torna elegível para atuar neste domingo.

No que diz respeito à escalação, a dúvida paira sobre a presença de Soteldo como titular, após ter começado no banco no último jogo contra o Fortaleza.

Um retorno muito esperado é o de Marcos Leonardo, que havia ficado de fora da derrota para o Fortaleza devido a negociações. Agora, o jovem talento está pronto para reforçar o time novamente.

Por outro lado, o Grêmio, após ser eliminado da Copa do Brasil, concentra todas as energias no Campeonato Brasileiro. A equipe tem como objetivo permanecer no G-4 e assegurar a vaga direta na Conmebol Libertadores do próximo ano.

No entanto, o Grêmio enfrenta desfalques importantes, uma vez que Luis Suárez e Villasanti não estarão disponíveis devido a suspensões. O técnico gremista provavelmente contará com a habilidade de Pepê e Carballo para preencher essas lacunas e com João Pedro Galvão como referência no ataque.

Com expectativas elevadas e emoção no ar, o confronto entre Santos e Grêmio na Vila Belmiro promete proporcionar um jogo inesquecível para os fãs de futebol.

#alexandradavilasantos, #santosnofutnews, #gremionofutnews, #brasileironofutnews