Jogos de Hoje:

Bahia recebe o Bragantino na Arena Fonte Nova para iniciar o returno do Brasileirão

Futnews - Bahia X Red Bull Bragantino, 20/08/2023 às 16:00. Campeonato: Brasileiro 2023. Saiba tudo sobre o jogo.
Bahia recebe o Bragantino na Arena Fonte Nova para iniciar o returno do Brasileirão

A emoção está no ar para os torcedores do Bahia, pois neste domingo, às 16h (horário de Brasília), o Tricolor enfrenta o Bragantino na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela abertura do returno do Brasileirão. E para você que não quer perder nenhum lance, a melhor narração da internet para Bahia X Bragantino estará disponível no futnews.app.br.

O primeiro turno deixou o Bahia com 18 pontos, ocupando o 16º lugar e ficando bem próximo da zona de rebaixamento, apenas um passo à frente do Santos, que abre o Z-4. Agora, o desejo fervoroso é que o Tricolor inicie o returno com o pé direito, afastando-se das últimas colocações e aliviando a pressão que paira sobre o Centro de Treinamento Evaristo de Macedo.

O técnico Renato Paiva tem a vantagem de não ter problemas de escalação em relação à equipe titular que enfrentou o Atlético-MG. No entanto, ele pode optar por mudanças no meio e no ataque, com nomes como Acevedo, Jacaré e Mingotti aparecendo como opções possíveis. Infelizmente, Biel ficará de fora devido à acumulação de cartões amarelos, apesar de estar recuperado de lesão.

Por outro lado, o Bragantino exibiu um desempenho mais animador durante a primeira etapa do campeonato. Atualmente ocupando o 5º lugar no Brasileirão, o Braga acumulou 32 pontos até o momento e tem como objetivo surpreender o Bahia em seu próprio território, buscando assim uma entrada triunfante no G-4, um feito a ser alcançado nesta temporada.

No entanto, o Massa Bruta enfrenta algumas ausências importantes. Juninho Capixaba, lateral-esquerdo fundamental para a equipe, está suspenso e não poderá contribuir neste confronto. Nesse sentido, é esperado que o técnico português Pedro Caixinha dê a oportunidade a Luan Cândido.

Outra baixa considerável é a do atacante Eduardo Sasha, um dos artilheiros do Braga na temporada, que se encontra lesionado na coxa e não estará disponível para o jogo. Dessa forma, Thiago Borbas, o talentoso uruguaio, provavelmente será escalado como titular novamente.

#danielapituacubahia, #bahianofutnews, #red-bull-bragantinonofutnews, #brasileironofutnews