Jogos de Hoje:

Recomeço: Coritiba recebe o Flamengo no Couto Pereira pelo segundo turno do Brasileirão

Futnews - Coritiba X Flamengo, 20/08/2023 às 16:00. Campeonato: Brasileiro 2023. Saiba tudo sobre o jogo.
Recomeço: Coritiba recebe o Flamengo no Couto Pereira pelo segundo turno do Brasileirão

A emoção está no ar para os torcedores do Coritiba, pois neste domingo, o Coxa enfrenta o Flamengo no Couto Pereira, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcando o início do segundo turno da competição. A bola rola às 16h (horário de Brasília), e para você que deseja acompanhar cada lance de Coritiba X Flamengo em tempo real, o futnews.app.br estará lá para trazer toda a emoção.

O Coritiba segue lutando para se afastar da zona de rebaixamento e tentar reverter sua sequência de três derrotas consecutivas. Com 14 pontos, o Coxa enfrentou um primeiro turno complicado, registrando o pior desempenho da equipe nos pontos corridos do Brasileirão. Para atingir o mágico número de 45 pontos, geralmente considerado como a margem para evitar o rebaixamento, o Alviverde precisará realizar uma campanha digna de G-6 neste segundo turno.

Em preparação para o embate, o técnico deve promover algumas mudanças na escalação. Entre elas, Bruno Gomes retorna de suspensão, substituindo Matheus Bianqui. Outra mudança ocorrerá na lateral esquerda, com Jamerson voltando após suspensão, reassumindo a posição de Victor Luis, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o Flamengo busca retomar a trajetória ascendente após a eliminação da Conmebol Libertadores. A equipe, que recentemente garantiu uma vaga na final da Copa do Brasil, agora está determinada a recuperar sua posição no G-4 do Brasileirão. A derrota do Fluminense no sábado o tirou da zona de classificação direta para a Libertadores, colocando o Rubro-Negro em quinto lugar, com 32 pontos.

O jogo promete algumas mudanças na escalação do Flamengo. A expectativa é que Allan, uma das contratações recentes, forme uma dupla de volantes com Erick Pulgar. Além disso, existe a possibilidade de trocas na lateral esquerda, com Ayrton Lucas sendo cotado para entrar em campo. O técnico Sampaoli tem explorado diferentes jogadores nessa posição, buscando a melhor combinação tática.

#rafaelcoxabrancacoritiba, #coritibanofutnews, #flamengonofutnews, #brasileironofutnews