Jogos de Hoje:

Sport busca reabilitação contra o Ituano na Série B do Brasileiro

Futnews - Sport X Ituano, 25/08/2023 às 21:30. Campeonato: Brasileiro Série B 2023. Saiba tudo sobre o jogo.
Sport busca reabilitação contra o Ituano na Série B do Brasileiro

Duelo marca despedida de Luciano Juba e desafio do Leão em retomar a liderança, quando Sport e Ituano se enfrentam na 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O encontro está marcado para às 21h30, no estádio da Ilha do Retiro, e promete ser um momento de reviravoltas e reafirmações para o Leão da Ilha. Acompanhe Sport X Ituano ao vivo no futnews.app.br, com a melhor narração da internet.

O Sport entra em campo determinado a retomar a liderança da Série B após uma derrota para o Guarani que custou o topo da tabela para o Vitória. Atualmente ocupando o 2º lugar com 45 pontos, o time pernambucano está a apenas dois pontos de diferença do rival baiano. Esta partida é ainda mais especial, pois assinala a despedida de Luciano Juba, uma cria da casa que parte para reforçar o Bahia.

A equipe do Sport, contudo, não tem vida fácil. Diego Souza ainda é desfalque, e incertezas rondam Eduardo e Felipinho. A gestão do time titular continuará sendo um desafio, com mudanças em vista. Após um desempenho abaixo do esperado de Victor Gabriel na lateral esquerda, o venezuelano Roberto Rosales surge novamente como opção para estrear como titular. Outra possível alteração é a entrada de Fábio Matheus no meio-campo, após ceder espaço a Fabinho na rodada anterior.

O Ituano, por sua vez, vive um bom momento e é um dos únicos dois times invictos do segundo turno da Série B, acumulando duas vitórias e três empates. A última partida, em que venceram o Criciúma por 3 a 0 em casa, foi prova de sua força. Atualmente na 13ª posição com 29 pontos, o Galo de Itu almeja conquistar a primeira vitória fora do estado de São Paulo em 2023.

A escalação do Ituano ainda carrega algumas incertezas. A presença do zagueiro Claudinho, substituído no primeiro tempo do jogo anterior, está em dúvida. Caso não tenha condições, Rafael Pereira assumirá a posição. Outra interrogação recai sobre a lateral-esquerda, já que Mário Sérgio, lesionado, foi substituído por Kauan Richard no último jogo – o qual continuará na posição se Mário for vetado pelo departamento médico.

O duelo entre Sport e Ituano promete uma noite intensa de futebol, com emoções e expectativas nas alturas. O estádio da Ilha do Retiro será o palco dessa batalha de forças, onde o Leão busca reencontrar o caminho da vitória e o Ituano busca manter sua sequência invicta em território pernambucano.

#magnomagraosport, #sportnofutnews, #ituanonofutnews, #brasileiro-serie-bnofutnews