Jogos de Hoje:

Corinthians enfrenta Palmeiras em clássico cheio de expectativas

Futnews - Corinthians X Palmeiras, 03/09/2023 às 16:00. Campeonato: Brasileiro 2023. Saiba tudo sobre o jogo.
Corinthians enfrenta Palmeiras em clássico cheio de expectativas

A rivalidade está no ar, e o coração de um corintiano está mais acelerado do que nunca. Neste domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, teremos o aguardado clássico entre Corinthians e Palmeiras pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por mais que as expectativas sejam altas, confesso que meu coração está dividido entre a esperança e o medo de um vexame jogando em casa contra o maior rival. E você, corinthiano, pode assistir Corinthians X Palmeiras ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da internet.

O Corinthians chega para o jogo após uma classificação suada na Sul-Americana. Em La Plata, o Timão foi claramente superado pelo Estudiantes, que finalizou 30 vezes e até acertou a trave em quatro ocasiões. No entanto, nos pênaltis, Cássio e, mais uma vez, a trave, nos salvaram e garantiram nossa vaga na semifinal. Agora, no Brasileirão, estamos em busca de uma vitória no Dérbi que pode trazer de volta a confiança que perdemos após a última atuação na Argentina.

A boa notícia é que Renato Augusto, que chegou a ser dúvida devido a dores musculares, deve ser titular. Ele se esforçou ao máximo nos últimos dias para estar em campo. No ataque, Romero não teve um bom desempenho na Argentina e provavelmente voltará para o banco de reservas. A expectativa é que Wesley e Yuri Alberto ganhem oportunidades.

Enquanto isso, o Palmeiras, classificado para a semifinal da Conmebol Libertadores, continua perseguindo o Botafogo na liderança do Brasileirão. A diferença de pontos ainda é considerável, mas o Verdão não está disposto a abrir mão da defesa do título. Abel Ferreira deve escalar força máxima no Dérbi deste domingo.

O técnico palmeirense parece não manter o esquema com três zagueiros, que foi testado recentemente. A suspensão de Luan também é um desfalque importante para o Palmeiras neste confronto. Além disso, Abel Ferreira ainda não pode contar com os lesionados Atuesta, Dudu e Luís Guilherme. Sendo assim, a formação com três atacantes deve ser retomada. A grande questão é saber quem será o companheiro de Artur e Rony. Jhon Jhon e Breno Lopes aparecem como favoritos na disputa pela vaga.

O coração de um corintiano está repleto de emoções e ansiedade neste momento. O Dérbi é sempre especial, e a expectativa é que tenhamos um jogo emocionante. Vamos torcer e acreditar na força do nosso Timão, mas, no fundo, existe aquele medo de um vexame em casa. Que a nossa hora de brilhar seja neste Dérbi! Vai, Corinthians!

#natashateicorinthians, #corinthiansnofutnews, #palmeirasnofutnews, #brasileironofutnews