Jogos de Hoje:

Bahia e Vasco prometem jogo quente na Arena Fonte Nova

Futnews - Bahia X Vasco da Gama, 03/09/2023 às 18:30. Campeonato: Brasileiro 2023. Saiba tudo sobre o jogo.
Bahia e Vasco prometem jogo quente na Arena Fonte Nova

Mais um confronto emocionante se aproxima para a torcida tricolor! Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o Bahia recebe o Vasco na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. É hora de apoiar o Esquadrão de Aço com toda a nossa paixão! Aproveite para assistir Bahia X Vasco ao vivo no futnews.app.br, com transmissão selecionada pela nossa inteligência artificial.

O Bahia vem de uma derrota fora de casa para o líder do Brasileirão, o Botafogo, mas tem um histórico de invencibilidade de três jogos na Arena Fonte Nova. Com o apoio da torcida, estamos determinados a buscar um novo resultado positivo e nos distanciar da zona de rebaixamento. Iniciamos a rodada na 16ª posição, com 21 pontos, a mesma pontuação do Santos, que está logo atrás e abre a temida Zona de Rebaixamento.

Por outro lado, o Vasco, após ter sua reação no campeonato interrompida na semana passada com uma derrota para o Palmeiras, precisa pontuar na Arena Fonte Nova. O time comandado por Ramón Díaz possui 16 pontos e está a cinco pontos do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, que é justamente o Bahia. Este é um confronto direto que promete fortes emoções.

O técnico Renato Paiva enfrenta um problema com a lesão de Cauly, um dos principais jogadores do Bahia na Série A. A expectativa é que o meia Léo Cittadini assuma a vaga, enquanto o restante do time deve se manter o mesmo que enfrentou o Botafogo. Além disso, estamos ansiosos pela estreia de Luciano Juba, atacante ex-Sport, recém-chegado e regularizado.

Para o Vasco, esta partida pode marcar a estreia de Payet, a maior contratação do clube na temporada. O francês foi relacionado e viajou com a delegação para Salvador, mas deve começar no banco de reservas. Com a volta de Léo, que cumpriu suspensão na rodada passada, o Vasco não contará com Zé Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Provavelmente, o time adotará três zagueiros, mantendo Maicon na equipe.

Estamos prontos para mais um jogo emocionante e contamos com o apoio fervoroso da torcida tricolor na Arena Fonte Nova. Vamos juntos empurrar o Bahia para a vitória! Avante, Esquadrão de Aço!

#danielapituacubahia, #bahianofutnews, #vasco-da-gamanofutnews, #brasileironofutnews