América-MG X Colo Colo ao vivo com imagem

Assistir América-MG X Colo Colo ao vivo com imagem do estúdio

Assista América-MG X Colo Colo ao vivo, com imagem:

assistir América-MG X Colo Colo ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo América-MG X Colo Colo, que se enfrentam dia 18/07/2023 às 19:00 hs. pela Copa Sul Americana no estádio Estádio Independência (Arena Independência).

Onde vai passar América-MG X Colo Colo?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: ESPN, Star+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - América-MG:
Pasinato; Marlon, Wanderson, Eder, Júlio Cesar e Nicolas; Mateusinho, Alê, Breno e Rodrigo Varanda; Mastriani.
técnico: Vagner Mancini


Provável Escalação - Colo Colo:
De Paul; Opazo, Saldívia, Falcón e Bouzat; Fuentes (Vicente Pizarro), Pavéz, Leonardo Gil; Thompson, Palacios (Castillo) e Pizarro.
técnico: Gustavo Quinteros


Arbitragem:
Árbitro: Dario Herrera (Argentina)
Assistente 1: Diego Bonfa (Argentina)
Assistente 2: Gabriel Chade (Argentina)
VAR: Silvio Trucco (Argentina)
Quarto árbitro: Nicolas Lamolina (Argentina)


Estádio: Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D

Decisão em Belo Horizonte: América-MG enfrenta Colo-Colo em busca da classificação na Copa Sul-Americana. Partida será transmitida online em futnews.futebol.flog.br.

O estádio Independência, em Belo Horizonte, será palco de um emocionante confronto nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), quando o América-MG receberá o Colo-Colo pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. A partida vale uma vaga nas oitavas de final da competição internacional, com o time chileno tendo a vantagem do empate após vencer a partida de ida por 2 a 1.

O Colo-Colo chega embalado para o confronto, com três vitórias consecutivas, sendo uma pelo Campeonato Chileno, outra pela Copa Chile e a terceira justamente no jogo da ida contra o América-MG. Com essa sequência positiva, o time chileno entra em campo com moral, sabendo que até um empate no tempo normal garantirá sua classificação.

Para o América-MG, a missão é buscar uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar às oitavas de final. Caso vença por apenas um gol de vantagem, a decisão da vaga será nos pênaltis. O Coelho vem de uma eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Corinthians, e agora busca se recuperar e avançar na Sul-Americana.

O técnico Vagner Mancini enfrenta uma série de ausências para a partida. Aloísio, que ficou fora do jogo contra o Corinthians por lesão muscular, deve continuar fora. Além disso, Paulinho Boia, Pedrinho, Marcinho e Daniel Borges não estarão disponíveis por não estarem regularizados na Conmebol. Caso o América-MG avance na competição, esses jogadores só poderão ser utilizados posteriormente.

A dúvida principal no time chileno é o atacante Carlos Palacios, que sofreu uma pancada na perna esquerda durante a vitória sobre o O'Higgins, pelo Campeonato Chileno. O jogador viajou com a delegação, mas ainda é dúvida para a partida. Além disso, César Fuentes e Marcos Bolados também são problemas por causa de incômodos musculares. O técnico Gustavo Quinteros deve adotar uma formação e estratégia mais cautelosas para enfrentar o América-MG no Independência.

Quem passar deste confronto enfrentará o Bragantino na próxima fase, disputando um lugar nas quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida entre América-MG e Colo-Colo será transmitida online pelo site futnews.futebol.flog.br, proporcionando aos torcedores a oportunidade de acompanhar todos os lances e emoções desse duelo decisivo rumo à classificação na competição internacional.