América-MG X Grêmio ao vivo com imagem

Assistir América-MG X Grêmio ao vivo com imagem do estúdio

Assista América-MG X Grêmio ao vivo, com imagem:

assistir América-MG X Grêmio ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo América-MG X Grêmio, que se enfrentam dia 28/10/2023 às 19:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Estádio Independência (Arena Independência).

Onde vai passar América-MG X Grêmio?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - América-MG:
Jori; Ricardo Silva, Iago Maidana, Danilo Avelar; Rodriguinho, Juninho, Martínez, Benítez e e Marlon (Nicolas); Mastriani e Felipe Azevedo.
técnico: Fabián Bustos


Provável Escalação - Grêmio:
Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; João Pedro Galvão, Lucas Besozzi (Ferreira) e Suárez.
técnico: Renato Portaluppi


Arbitragem:
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)
Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)


Estádio: Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D

Salve, torcida tricolor! O nosso Grêmio está de volta aos gramados, pronto para mais um desafio empolgante. Neste sábado, às 19h (horário de Brasília), é o América-MG quem está no caminho do Tricolor. A batalha ocorre no Independência, em Belo Horizonte, em mais um capítulo emocionante da nossa jornada no Campeonato Brasileiro.

E você vai assistir Améica MG X Grêmio ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

América-MG: um adversário no fundo do poço

O América-MG, enfrentando uma temporada difícil, chega a essa partida após uma derrota para o Athletico-PR. O Coelho, que atualmente ocupa a lanterna do campeonato, tem chances remotas de permanecer na Série A. Eles somam 19 pontos após 29 jogos e estão há sete partidas sem vencer no Brasileirão. A situação é desafiadora para o time mineiro, e eles provavelmente lutarão com unhas e dentes para sair desse cenário complicado.
[continue lendo]