Athletico Paranaense X Internacional ao vivo com imagem

Assistir Athletico Paranaense X Internacional ao vivo com imagem do estúdio

Assista Athletico Paranaense X Internacional ao vivo, com imagem:

assistir Athletico Paranaense X Internacional ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Athletico Paranaense X Internacional, que se enfrentam dia 21/09/2023 às 19:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena da Baixada (Ligga Arena).

Onde vai passar Athletico Paranaense X Internacional?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Cazé TV, Rede Furacão, TNT, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Athletico Paranaense:
Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Vitor Bueno e Zapelli (Alex Santana); Canobbio e Vitor Roque.
técnico: Wesley Carvalho (interino)


Provável Escalação - Internacional:
Rochet; Bustos, Igor Gomes, Nico Hernández e Dalbert; Gabriel, Bruno Henrique, Matheus Dias e De Pena; Lucca e Luiz Adriano.
técnico: Eduardo Coudet


Arbitragem:
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa-RJ).
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ).
Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR).
VAR: Daiane Muniz (SP).


Estádio: Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600

E aí, torcida rubro-negra, pronta para mais um duelo emocionante do nosso Athletico? Dessa vez, vamos encarar o Internacional na nossa casa, a Ligga Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão!

E você vai assistir Athletico X Internacional ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Furacão na sétima colocação: Vamos rumo ao G-4!
Nossos guerreiros vêm de uma vitória sensacional contra o Flamengo, 3 a 0 em Cariacica-ES! Com esse resultado, estamos na sétima colocação, com 37 pontos, só a três pontinhos do G-4. E o melhor de tudo: estamos invictos há nove jogos na Série A, com quatro vitórias e cinco empates. A última derrota foi lá atrás, contra o Fortaleza, em 9 de julho. E em casa, pelo Brasileirão, ninguém nos vence desde 27 de maio, quando enfrentamos o Grêmio.
[continue lendo]