Jogos de Hoje:

Athletico Paranaense X São Paulo ao vivo com imagem

Assistir Athletico Paranaense X São Paulo ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Athletico Paranaense X São Paulo, que se enfrentam dia 29/10/2023 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena da Baixada (Ligga Arena).

Onde vai passar Athletico Paranaense X São Paulo?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, Rede Furacão, Cazé TV, TNT, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Athletico Paranaense:
Bento; Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Cuello, Hugo Moura, Erick e Canobbio; Vitor Bueno, Zapelli e Pablo.
técnico: Wesley Carvalho (interino)


Provável Escalação - São Paulo:
Rafael; Nathan, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e James Rodríguez; Luciano (Rodrigo Nestor) e David.
técnico: Dorival Júnior


Arbitragem:
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS).
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS).
Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR).
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Fifa-RN).


Estádio: Ligga Arena (Arena da Baixada)

R. Buenos Aires, 1260
Água Verde, Curitiba / PR
CEP: 80250-070
Telefone: (41) 2105-5600

Domingo é dia de mais um desafio empolgante para o nosso Athletico Paranaense! Neste final de semana, nosso Furacão recebe o São Paulo na Ligga Arena para um embate emocionante. As duas equipes, separadas por 10 pontos na tabela, entram em campo com motivações bem distintas, o que só adiciona tempero extra a esse confronto da 30ª rodada do Brasileirão.

E você vai assistir Athletico X São Paulo ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Athletico em boa forma

O Furacão vem de uma vitória emocionante por 3 a 2 contra o América-MG e não sabe o que é derrota nos últimos quatro jogos, com dois triunfos e dois empates. Na quinta posição, com 48 pontos, estamos apenas dois pontos atrás do Flamengo, que fecha o G-4. Isso significa que um lugar no seleto grupo dos quatro melhores está ao nosso alcance.
[continue lendo]