Jogos de Hoje:

Atlético Mineiro X Coritiba ao vivo com imagem

Assistir Atlético Mineiro X Coritiba ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Atlético Mineiro X Coritiba, que se enfrentam dia 08/10/2023 às 18:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena do Galo (Arena MRV).

Onde vai passar Atlético Mineiro X Coritiba?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Atlético Mineiro:
Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Pedrinho; Paulinho, Hulk e Pavón.
técnico: Felipão


Provável Escalação - Coritiba:
Gabriel; Natanael, Kuscevic, Henrique e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Diogo Oliveira, Robson e Slimani.
técnico: Thiago Kosloski


Arbitragem:
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistente 1: Naílton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE)
Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)


Estádio: Arena MRV (Arena do Galo)

Rua Cristina Maria de Assis, 202
Califórnia, Belo Horizonte / MG
CEP: 30855-440
Telefone:

É dia de festa para a Massa Atleticana! O Atlético-MG entra em campo neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, para enfrentar o Coritiba, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A briga por uma vaga no G-6 está acirrada, e o Galo está determinado a emplacar sua quarta vitória consecutiva na competição.

E você vai assistir Atlético X Coritiba ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Com apenas um ponto de distância do G-6, o Atlético-MG pode conquistar uma posição ainda mais sólida na tabela se vencer o jogo deste domingo. O time comandado por Scolari está em uma fase incrível, com cinco partidas sem perder no campeonato. Nesse período, o Galo derrotou Santos, Botafogo, Cuiabá e Internacional, além de empatar com o Athletico-PR no Paraná.
[continue lendo]