Atlético Mineiro X Fluminense ao vivo com imagem

Assistir Atlético Mineiro X Fluminense ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Atlético Mineiro X Fluminense, que se enfrentam dia 28/10/2023 às 21:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena do Galo (Arena MRV).

Onde vai passar Atlético Mineiro X Fluminense?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Atlético Mineiro:
Everson; Saravia, Igor Rabello (Jemerson), Maurício Lemos e Arana; Otávio, Alan Franco, Rubens (Igor Gomes) e Zaracho (Pavón); Hulk e Paulinho.
técnico: Felipão


Provável Escalação - Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier (Guga), Marlon, David Braz e Diogo Barbosa; André (Alexsander), Martinelli, Daniel; Arias (Yony González), Keno (Lima) e John Kennedy.
técnico: Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistente 1: Neuza Inês Back (FIFA/SP)
Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)


Estádio: Arena MRV (Arena do Galo)

Rua Cristina Maria de Assis, 202
Califórnia, Belo Horizonte / MG
CEP: 30855-440
Telefone:

Mais um confronto emocionante se aproxima para o nosso Galo. Neste sábado, às 21h (horário de Brasília), a Arena MRV será palco de um duelo eletrizante entre o Atlético-MG e o Fluminense. O jogo promete, e nós, atleticanos de coração, já estamos com os ânimos à flor da pele.

E você vai assistir Atlético X Fluminense ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O Atlético-MG na luta pela Libertadores

O Atlético-MG chega a esse encontro com os ventos a favor. A vitória sobre o Bragantino na última quarta-feira foi um alento, mantendo o Galo colado no G-6 do Brasileirão. E o que queremos? Uma vaga na Libertadores 2024, é claro! Estamos firmes nessa busca. O sentimento é de que temos um time forte o suficiente para conquistar essa vaga tão desejada.
[continue lendo]