Botafogo-SP X Santos ao vivo com imagem

Assistir Botafogo-SP X Santos ao vivo com imagem do estúdio

Assista Botafogo-SP X Santos ao vivo, com imagem:

assistir Botafogo-SP X Santos ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Botafogo-SP X Santos, que se enfrentam dia 11/04/2023 às 19:00 hs. pela Copa do Brasil no estádio Arena Eurobike (Estádio Santa Cruz).

Onde vai passar Botafogo-SP X Santos?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: SporTV, Premiere, futebol.flog.br, GE (tempo real).


Provável Escalação - Botafogo-SP:
Matheus Albino; Vidal, Carlinhos, Diogo Silva e Jean Victor; Tárik (Madruga), Fillipe Soutto e Tomás Andrade; Osman, Robinho e Salatiel.
técnico: Adilson Batista


Provável Escalação - Santos:
João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Dodi, Camacho e Daniel Ruiz; Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.
técnico: Odair Hellmann


Arbitragem:
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa) (SC)
Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
Árbitro Assistente 2: Gizeli Casaril (SC)
Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Árbitro de Vídeo: Márcio Henrique de Gois (SP)


Estádio: Estádio Santa Cruz (Arena Eurobike)

Av. Costábile Romano, S/N
Santa Cruz, Ribeirão Preto / SP
CEP: 14096-079
Telefone: N/D

Botafogo-SP e Santos se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira. A partida começa às 19h (de Brasília), no Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Pela primeira vez na terceira fase da competição, o Tricolor eliminou Parnahyba-PI e São Raimundo-RR até chegar ao Peixe, que passou por Ceilândia-DF e Iguatu-CE nas etapas anteriores.

Cada clube presente na terceira fase da Copa do Brasil já tem garantida uma premiação de R$ 2,1 milhões. Já a passagem para as oitavas de final vale uma cota de R$ 3,3 milhões.

Sem jogar há um mês depois de ter sido eliminado pelo Bragantino nas quartas de final do Paulistão, o Botafogo aproveitou o período para treinar e reforçar o elenco também visando a Série B do Brasileiro. Sete atletas foram contratados: o goleiro Victor Souza; o lateral Patrick Brey; os zagueiros Carlinhos e Márcio Silva; os meias Pedro Rodrigues e Carlos Manoel, além do atacante Bruno Dentinho.

Após estrear com vitória na Copa Sul-Americana, o Santos busca embalar na temporada e sair em vantagem por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Peixe também busca dar uma resposta em campo ao torcedor, que tem criticado as más atuações.

Recentemente, o Santos acertou a contratação de três jogadores que foram vice-campeões paulistas pelo Água Santa: o lateral-direito Gabriel Inocêncio, o meia Luan Dias e o atacante Bruno Mezenga. O trio, contudo, ainda não foi anunciado e não está à disposição na Copa do Brasil.