Botafogo X Magallanes ao vivo com imagem

Assistir Botafogo X Magallanes ao vivo com imagem do estúdio

Assista Botafogo X Magallanes ao vivo, com imagem:

assistir Botafogo X Magallanes ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Botafogo X Magallanes, que se enfrentam dia 29/06/2023 às 21:00 hs. pela Copa Sul Americana no estádio Engenhão (Estádio Nilton Santos).

Onde vai passar Botafogo X Magallanes?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Paramount+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Botafogo:
Lucas Perri; Di Plácido (Rafael), Adryelson, Cuesta, Hugo; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos (Gustavo Sauer), Tiquinho Soares, Luís Henrique (Victor Sá).
Técnico: Luís Castro


Provável Escalação - Magallanes:
Gastón Rodriguez, Vásquez, Vilches, Espinoza e Berardo; Canales, Villanueva e Aránguiz; Julián Alfaro, Yorman Zapata e Felipe Flores.
Técnico: Mario Salas


Arbitragem:
Árbitro: Bismark Santiago (COL)
Assistente 1: Sebastian Vela (COL)
Assistente 2: Richard Ortiz (COL)
4º árbitro: Andres Rojas (COL)
VAR: Yadir Acuña (COL)


Estádio: Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D

O Botafogo, de Luís Castro, recebe o Magallanes pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Nilton Santos.

A equipe carioca tenta garantir vaga direta para as oitavas, para isso precisa fazer o mesmo resultado que a LDU no outro jogo da chave, contra o Universidad César Vallejo, no mesmo horário. As equipes estão empatadas em pontos e saldo de gols.

O Glorioso vive grande fase na temporada. Depois de vencer o Palmeiras por 1 a 0 no último domingo no Allianz Parque, disparou na liderança do Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Além disso, é quem lidera o grupo A da Sul-Americana nos critérios de desempate contra a LDU.

Já o Magallanes, vive o pior dos momentos na temporada. A equipe não vence desde o dia 9 de abril, três dias depois do confronto entre os times na primeira rodada, e é a lanterna do Campeonato Chileno com apenas oito pontos somados em 14 partidas.