Botafogo X Patronato ao vivo com imagem

Assistir Botafogo X Patronato ao vivo com imagem do estúdio

Assista Botafogo X Patronato ao vivo, com imagem:

assistir Botafogo X Patronato ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Botafogo X Patronato, que se enfrentam dia 19/07/2023 às 19:00 hs. pela Copa Sul Americana no estádio Engenhão (Estádio Nilton Santos).

Onde vai passar Botafogo X Patronato?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Paramount+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Botafogo:
Gatito Fernandez, Di Plácido (JP Galvão), Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Hugo; Danilo Barbosa, Breno e Gustavo Sauer (Lucas Fernandes); Matías Segovia, Janderson e Carlos Alberto (Diego Hernandez).
Técnico: Lúcio Flávio


Provável Escalação - Patronato:
Budiño, Geminiani, Domingo, Ojeda e Cobos (Ghirardello); Vazquez, Arce e Cáceres (Barinaga); Pereyra, Novero e Enzo Díaz.
Técnico: Rodolfo de Pauli


Arbitragem:
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Assistente 1: Michael Orue (PER)
Assistente 2: Jesus Sanchez (PER)
4º Árbitro: Augusto Menendez (PER)
VAR: Carlos Orbe (EQU)


Estádio: Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D

Botafogo busca confirmar classificação na Sul-Americana diante do Patronato. Glorioso quer manter sequência de vitórias e rodar elenco para o jogo de volta

O Estádio Nilton Santos será palco de uma decisão emocionante nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), quando o Botafogo recebe o Patronato pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana. Após uma vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o Glorioso entra em campo com a vantagem de perder por um gol de diferença para garantir sua vaga nas oitavas de final da competição. A partida será transmitida online pelo site futnews.futebol.flog.br.

O Botafogo vive um momento perfeito no Campeonato Brasileiro, com seis vitórias consecutivas e uma liderança confortável, atualmente com 12 pontos de vantagem para o segundo colocado, Flamengo. Com a preparação totalmente comandada pelo técnico português Bruno Lage, que deve estar à beira do gramado mesmo sem o nome publicado no BID, o clube tem como objetivo dar rodagem para algumas peças e descansar seus principais jogadores para o Brasileirão.

Para o jogo de volta, o Botafogo terá um time alternativo em campo, aproveitando a vantagem conquistada no primeiro confronto. Essa estratégia já foi utilizada na partida de ida, proporcionando um resultado positivo para o time carioca. O clube abriu uma vantagem de 2 a 0 contra o Patronato, e agora busca confirmar sua classificação com um bom desempenho em casa.

No entanto, o Patronato não será um adversário fácil. O time argentino ocupa a meio da tabela na segunda divisão argentina e vem em busca de uma reviravolta na Sul-Americana. Na última partida, venceu o Gymnasia Mendoza por 1 a 0, subindo uma posição na tabela.

O treinador argentino do Patronato terá desfalques importantes para o jogo, incluindo o goleiro titular Salvá, que sentiu uma contusão no aquecimento do jogo de ida. Além disso, não poderá contar com Esquivel, principal nome do ataque, que foi negociado. Por outro lado, terá a volta do centroavante Enzo Díaz, que estava machucado, trazendo reforços para a equipe.

A expectativa é de um jogo emocionante e disputado, com o Botafogo buscando manter sua sequência vitoriosa e confirmar sua classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os torcedores poderão acompanhar todos os lances e emoções da partida pelo site futnews.futebol.flog.br, que transmitirá o confronto ao vivo e online.