Botafogo X Vasco da Gama ao vivo com imagem

Assistir Botafogo X Vasco da Gama ao vivo com imagem do estúdio

Assista Botafogo X Vasco da Gama ao vivo, com imagem:

assistir Botafogo X Vasco da Gama ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Botafogo X Vasco da Gama, que se enfrentam dia 02/07/2023 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Engenhão (Estádio Nilton Santos).

Onde vai passar Botafogo X Vasco da Gama?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Botafogo:
Lucas Perri; Rafael, Adryelson, Cuesta, Hugo; Marlon Freitas (Danilo Barbosa), Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares e Luís Henrique.
técnico: Cláudio Caçapa


Provável Escalação - Vasco da Gama:
Léo Jardim, Pumita, Capasso, Léo, Piton; Zé Gabriel, Marlon Gomes, Alex Teixeira, Figueiredo, Orellano e Pedro Raul.
técnico: William Batista


Arbitragem:
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon (Fifa/SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)


Estádio: Estádio Nilton Santos (Engenhão)

R. José dos Reis, 425
Engenho de Dentro, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20770-001
Telefone: N/D

Este domingo é dia de clássico carioca no Brasileirão: Botafogo e Vasco se enfrentam às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 13ª rodada da competição.

O Botafogo, líder isolado da competição, chega para o clássico sem Luís Castro no comando do time. O técnico aceitou oferta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e deixou o clube às vésperas do jogo. Cláudio Caçapa, auxiliar do Lyon, estará à frente da equipe no duelo. O Glorioso ocupa a primeira posição, com 30 pontos em 36 possíveis no Brasileirão - uma campanha histórica do Alvinegro.

Em relação ao time que vem atuando, Victor Sá é a única baixa e realiza tratamento, assim como Matheus Nascimento. Não há baixas por suspensão.

Já o Vasco atenuou a crise que vivia no campeonato com a vitória sobre o Cuiabá na rodada passada, mas ainda está na zona de rebaixamento e precisa de um bom resultado no clássico para dar sequência à reação. O time tem nove pontos e ocupa no momento a 18ª posição na tabela. Ainda sem treinador após a saída de Maurício Barbieri, William Batista segue à frente da equipe como interino.

Para essa partida, o treinador terá dois problemas para resolver: os desfalques de Gabriel Pec, suspenso, e Jair, lesionado. Ele terá que mandar a campo uma equipe com mudanças.