Brasil X Guiné ao vivo com imagem

Assistir Brasil X Guiné ao vivo com imagem do estúdio

Assista Brasil X Guiné ao vivo, com imagem:

assistir Brasil X Guiné ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Brasil X Guiné, que se enfrentam dia 17/06/2023 às 16:30 hs. Amistoso no estádio Santiago Bernabéu (Estádio Santiago Bernabéu).

Onde vai passar Brasil X Guiné?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, SporTV, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Brasil:
Weverton, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison.
Técnico: Ramon


Provável Escalação - Guiné:
Kone, Conte, Sow, Diakhaby (Mokhtar) e Sylla; Diawara e Moriba; Guilavogui, Keita e Kamano; Guirassy.
Técnico: Kaba Diawara


Arbitragem:
Árbitro: Andris Treimanis (Letônia)
Auxiliar 1: Haralds Gudermanis (Letônia)
Auxiliar 2: Aleksejs Spasjonnikovs (Letônia)
Quarto árbitro: Albert Avalos (Espanha)
VAR: Víctor Garcia (Espanha)


Estádio: Estádio Santiago Bernabéu (Santiago Bernabéu)

Av. de Concha Espina, 1
, / Madrid
CEP: N/D
Telefone: N/D

A pauta da semana foi o novo técnico da Seleção o assunto mais relevante é o combate ao racismo, mas tem um jogo no meio de tudo isso, e o Brasil busca a primeira vitória após a Copa do Catar neste sábado, diante de Guiné, 79ª no ranking da Fifa. A partida acontece às 16h30 (de Brasília), em Barcelona, na Espanha, no estádio Cornellà-El Prat.

Ainda sem um substituto definido para Tite, o Brasil volta a ser comandado pelo interino Ramon Menezes, que oficialmente é o técnico da Sub-20, campeã sul-americana e eliminada nas quartas de final do Mundial da categoria recentemente. O treinador já tinha assumido a função temporariamente na data Fifa de março, quando a Seleção perdeu para o Marrocos, em Tânger, por 2 a 1.

Para a partida, foram cinco treinamentos em Barcelona, e a tendência é que Ramon escale a equipe com nove remanescentes do última Copa do Mundo. Ayrton Lucas, do Flamengo, e Joelinton, do Newcastle, são as caras novas e treinaram entre os titulares nas atividades de quinta e sexta-feira.

De volta após não ser chamado em março, Alisson trabalhou durante a semana entre os titulares, mas machucou o quinto dedo da mão esquerda no último treinamento e não tem condições de ir a campo. Com isso, o palmeirense Weverton irá substituí-lo, uma vez que Ederson, campeão de tudo pelo Manchester City na temporada, só fez atividades isoladas desde que chegou à Espanha.