Corinthians X América-MG ao vivo com imagem

Assistir Corinthians X América-MG ao vivo com imagem do estúdio

Assista Corinthians X América-MG ao vivo, com imagem:

assistir Corinthians X América-MG ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Corinthians X América-MG, que se enfrentam dia 15/07/2023 às 16:30 hs. pela Copa do Brasil no estádio Arena Corinthians (Neo Química Arena).

Onde vai passar Corinthians X América-MG?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Prime Vídeo, TV Globo, SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Corinthians:
Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Fausto Vera, Matías Rojas e Renato Augusto; Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Provável Escalação - América-MG:
Pasinato; Marlon, Maidana, Éder e Avelar; Kal, Juninho, Martinez e Benítez; Everaldo e Mastriani.
Técnico: Vagner Mancini


Arbitragem:
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa - SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa - PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa - PR)


Estádio: Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099

Corinthians e América-MG se preparam para um confronto decisivo neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo é válido pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2023 e promete fortes emoções que você acompanha ao vivo, online, em futnews.futebol.flog.br.

O vencedor dessa disputa enfrentará o São Paulo na próxima fase, e a ordem dos mandos de campo será sorteada na segunda-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Corinthians entra em campo em busca da reversão do placar do jogo de ida, no qual o América-MG saiu vitorioso por 1 a 0. Com essa vantagem, o time mineiro joga pelo empate. Caso o Timão vença por apenas um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis. Para avançar diretamente, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de vantagem. Vale ressaltar que o critério do gol fora de casa não é mais utilizado como desempate na Copa do Brasil.

O Timão chega para o confronto embalado por duas vitórias consecutivas. Primeiro, venceu o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, em Belo Horizonte, e depois triunfou sobre o Universitario, do Peru, em casa, pela Copa Sul-Americana. O time está confiante e em busca de um feito inédito.

Após escalar uma equipe reserva no duelo contra o Universitario, na última terça-feira, pela Copa Sul-Americana, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve a semana livre para preparar os titulares visando ao confronto desta tarde. A principal novidade deve ser o retorno de Renato Augusto ao time titular, reforçando o meio-campo.

Além disso, o Corinthians deve contar com seus principais jogadores desde o início da partida. A única baixa confirmada é Pedro, que está com dores após uma pancada no quadril sofrida no jogo da Sul-Americana. Wesley também não estará disponível, pois ainda se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Para avançar à semifinal, o Corinthians precisa necessariamente vencer o América-MG por pelo menos um gol de diferença. Vale destacar que a equipe de Vanderlei Luxemburgo ainda não conseguiu uma sequência de três vitórias consecutivas desde sua chegada ao comando técnico. A melhor sequência até o momento é de três jogos de invencibilidade, com um empate e duas vitórias.

Por outro lado, o América-MG entra em campo com a vantagem após vencer o jogo de ida da Copa do Brasil por 1 a 0. O Coelho poupou seus titulares na última partida, contra o Colo-Colo, pela Copa Sul-Americana, na qual foi derrotado por 2 a 1. Agora, com os principais jogadores descansados, o técnico Vagner Mancini colocará o que tem de melhor em campo.

Após poupar os titulares, Vagner Mancini contará com força máxima neste sábado. O treinador terá o retorno de Benítez, que vinha sendo poupado nas últimas partidas. Por outro lado, Aloísio, Daniel Borges, que já atuou nesta Copa do Brasil pelo Botafogo, e Varanda, emprestado pelo Corinthians ao América-MG, serão desfalques para o confronto.