Corinthians X Botafogo ao vivo com imagem

Assistir Corinthians X Botafogo ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Corinthians X Botafogo, que se enfrentam dia 22/09/2023 às 20:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena Corinthians (Neo Química Arena).

Onde vai passar Corinthians X Botafogo?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Corinthians:
Cássio; Bruno Méndez, Lucas Veríssimo, Gil e Matheus Bidu; Gabriel Moscardo, Maycon, Giuliano e Matías Rojas (Ruan Oliveira ou Gustavo Mosquito); Wesley (Pedro) e Yuri Alberto.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Provável Escalação - Botafogo:
Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Gabriel Pires (Júnior Santos) e Eduardo; Tchê Tchê, Victor Sá e Tiquinho Soares.
Técnico: Bruno Lage


Arbitragem:
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
VAR: Rafael Traci (VAR-Fifa-SC)


Estádio: Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099

Fiel Torcida Alvinegra, é hora de mais uma batalha na Neo Química Arena!
Jejum a ser quebrado
Nesta sexta-feira, o Corinthians enfrenta o Botafogo em uma partida que pode ser o ponto de virada para o Timão no Campeonato Brasileiro. Após um período de cinco jogos sem vencer, nosso time busca retomar o caminho das vitórias e sair da parte de baixo da tabela.

Você vai assistir Corinthians X Botafogo ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Posicionamento atual
O Corinthians ocupa a 14ª colocação, com 27 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento. Nossa prioridade é afastar qualquer ameaça de rebaixamento e, ao mesmo tempo, retomar o bom futebol. Estamos focados na Copa Sul-Americana, mas não deixaremos de lutar com garra no Brasileirão.
[continue lendo]