Jogos de Hoje:

Corinthians X Ferroviária-SP ao vivo com imagem

Assistir Corinthians X Ferroviária-SP ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Corinthians X Ferroviária-SP, que se enfrentam dia 10/09/2023 às 16:00 hs. pelo campeonato Brasileiro Feminino no estádio Arena Corinthians (Neo Química Arena).

Onde vai passar Corinthians X Ferroviária-SP?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, SporTV, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Corinthians:
Lelê; Katiuscia, Giovanna Campiolo, Mariza e Yasmin; Luana, Duda Sampaio, Jaque Ribeiro e Tamires; Vic Albuquerque e Jheniffer.
técnico: Arthur Elias


Provável Escalação - Ferroviária-SP:
Luciana; Daiane, Luana, Gessica, Day Silva e Barrinha; Raquel, Suzane e Mylena Carioca; Laryh e Eudimilla.
técnica: Jéssica de Lima


Arbitragem:
Árbitra: Edina Alves Batista (SP) - Fifa
Assistente 2: Neuza Ines Back (SP) - Fifa
Assistente 3: Fabrini Belivaqua Costa (SP) - Fifa
Quarto árbitro: Fernanda dos Santos Ignacio Souza (SP)
VAR: Daiane Muniz (SP) - Fifa


Estádio: Neo Química Arena (Arena Corinthians)

Av. Miguel Ignácio Curi, 111
Artur Alvim, São Paulo / SP
CEP: 08295-005
Telefone: (11) 3152-4099

A tensão está no ar! O domingo será de pura emoção para os torcedores do Timão, pois é o dia da grande decisão do Campeonato Brasileiro Feminino. Às 16h, na Neo Química Arena, o Corinthians enfrentará a Ferroviária no jogo que definirá a campeã da competição.

E claro, você vai assistir a final do Brasileirão Feminino entre Corinhthians X Ferroviária no futnews.app.br, com a melhor transmissão da internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial!

O primeiro confronto, realizado em Araraquara (SP), terminou empatado em 0 a 0, tornando este segundo jogo ainda mais crucial. Quem vencer no tempo normal ficará com o tão desejado título. Se persistir o empate após os 90 minutos de muita emoção, a decisão seguirá para as penalidades.
[continue lendo]