Coritiba X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

Assistir Coritiba X Athletico Paranaense ao vivo com imagem do estúdio

Assista Coritiba X Athletico Paranaense ao vivo, com imagem:

assistir Coritiba X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Coritiba X Athletico Paranaense, que se enfrentam dia 01/10/2023 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Couto Pereira (Estádio Major Antônio Couto Pereira).

Onde vai passar Coritiba X Athletico Paranaense?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, Cazé TV, Rede Furacão, TNT, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Coritiba:
Gabriel; Hayner, Kuscevic, Maurício Antônio e Victor Luis; Willian Farias,Matheus Bianqui e Sebastián Gómez (Andrey); Diogo Oliveira, Marcelino Moreno e Slimani.
técnico: Thiago Kosloski


Provável Escalação - Athletico Paranaense:
Bento; Bruno Peres, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick, Alex Santana e Zapelli; Canobbio e Willian Bigode.
técnico: Wesley Carvalho (interino)


Arbitragem:
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (Fifa-SP)


Estádio: Estádio Major Antônio Couto Pereira (Couto Pereira)

R. Ubaldino do Amaral, 37
Alto da Glória, Curitiba / PR
CEP: 80060-195
Telefone: (41) 3218-1909

No próximo domingo, os olhos da torcida do Coritiba e do Athletico estarão voltados para o Couto Pereira, onde acontecerá mais um emocionante capítulo do clássico Atletiba, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 16h e promete muita rivalidade e emoção em campo.

E você vai assistir Coritiba X Athletico ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

Para este Atletiba, teremos a presença de torcedores de ambos os clubes, o que torna o clima ainda mais especial. Os torcedores do Furacão rapidamente esgotaram os 1.600 ingressos disponíveis, mostrando a paixão pelo clube mesmo fora de casa.
[continue lendo]