Coritiba X Fluminense ao vivo com imagem

Assistir Coritiba X Fluminense ao vivo com imagem do estúdio

Assista Coritiba X Fluminense ao vivo, com imagem:

assistir Coritiba X Fluminense ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Coritiba X Fluminense, que se enfrentam dia 24/07/2023 às 19:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Couto Pereira (Estádio Major Antônio Couto Pereira).

Onde vai passar Coritiba X Fluminense?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Coritiba:
Gabriel Vasconcelos; Natanael, Kuscevic, Henrique (Jean Pedroso) e Jamerson; Bruno Gomes, Matheus Bianqui e Marcelino Moreno; Kaio César, Rodrigo Pinho e Robson.
técnico: Thiago Kosloski (interino)


Provável Escalação - Fluminense:
Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso e Arias; Keno e Lelê.
técnico: Fernando Diniz


Arbitragem:
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA) - SP
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Quarto árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)


Estádio: Estádio Major Antônio Couto Pereira (Couto Pereira)

R. Ubaldino do Amaral, 37
Alto da Glória, Curitiba / PR
CEP: 80060-195
Telefone: (41) 3218-1909

Coritiba e Fluminense buscam vitória na 16ª rodada do Brasileirão

Nesta segunda-feira, o estádio Couto Pereira será palco de um emocionante confronto entre Coritiba e Fluminense pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília) e terá a narração online em Tempo Real pelo site futnews.futebol.flog.br.

O Coritiba chega embalado por uma sequência de três jogos de invencibilidade, com duas vitórias e um empate, sob o comando do técnico interino Thiago Kosloski. O Alviverde busca uma nova vitória para se aproximar da saída da zona de rebaixamento.

Porém, o time enfrentará um desfalque importante. Alef Manga, destaque do Coritiba, não estará presente na partida, pois foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás por suposto envolvimento em um esquema de manipulação de resultados. Com isso, o trio de ataque formado por Kaio César, Rodrigo Pinho e Robson continuará atuando. Na zaga, a dúvida fica entre Henrique, que retorna de suspensão, e Jean Pedroso. No banco de reservas, o atacante Diogo Oliveira é a novidade, após ser regularizado nesta semana.

Por outro lado, o Fluminense busca retomar o bom futebol que encantou o Brasil no primeiro semestre, mas ainda oscila na competição. Apesar disso, o time perdeu apenas um dos últimos cinco jogos e quer voltar a vencer fora do Maracanã, algo que não acontece há dois meses e meio.

O técnico Diniz terá que lidar com algumas ausências importantes. O artilheiro Cano cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo pela primeira vez desde que chegou ao clube no ano passado. Além disso, o craque Marcelo será poupado após cinco jogos seguidos, pensando nas oitavas de final da Libertadores. O recém-contratado Diogo Barbosa fará sua estreia com a camisa tricolor em substituição a Marcelo. Keno, que cumpriu suspensão no último Fla-Flu, retorna e deve formar dupla de ataque com Lelê.

Esse promete ser um duelo emocionante! O Coritiba quer se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Fluminense busca retomar a sua melhor forma e voltar a vencer fora de casa. Preparem-se para uma partida repleta de emoção no Couto Pereira!