Cruzeiro X Coritiba ao vivo com imagem

Assistir Cruzeiro X Coritiba ao vivo com imagem do estúdio

Assista Cruzeiro X Coritiba ao vivo, com imagem:

assistir Cruzeiro X Coritiba ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Cruzeiro X Coritiba, que se enfrentam dia 16/07/2023 às 11:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Mineirão (Arena Mineirão).

Onde vai passar Cruzeiro X Coritiba?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; Palacios, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa, Filipe Machado e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto (Stênio).
técnico: Pepa


Provável Escalação - Coritiba:
Gabriel Vasconcelos; Natanel, Jean Pedroso, Kuscevic e Jamerson; Bruno Gomes, Matheus Bianqui e Marcelino Moreno; Kaio César (Fransérgio no meio), Rodrigo Pinho e Robson.
técnico: Thiago Kosloski


Arbitragem:
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR-FIFA/RN)
Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG)


Estádio: Arena Mineirão (Mineirão)

Av. Antônio Abrahão Caram, 1001
São José, Belo Horizonte / MG
CEP: 31275-000
Telefone: N/D

Cruzeiro enfrenta o Coritiba em busca da consolidação no G-6 do Brasileirão. Partida será transmitida online pelo futnews.futebol.flog.br.

Neste domingo, o Cruzeiro entrará em campo contra o Coritiba, às 11h (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo promete ser emocionante, já que as duas equipes estão em busca de uma melhor posição na tabela e querem somar pontos para atingir seus objetivos na competição.

O Cruzeiro, que vem de uma sequência de três jogos sem derrotas, enfrenta o Coritiba com a intenção de melhorar seu aproveitamento em casa nesta temporada. Com vitórias sobre Vasco e São Paulo, além de um empate contra o Internacional, o time de Pepa ocupa a 9ª posição na tabela, com 21 pontos, e almeja se firmar no G-6, buscando uma vaga nas competições internacionais do próximo ano.

Para esta partida, o técnico Pepa terá o retorno de dois jogadores importantes: Lucas Oliveira e Marlon, que cumpriram suspensão e voltam à zaga e lateral esquerda, respectivamente. Entretanto, o time não poderá contar com o atacante William, suspenso pelo acúmulo de cartões, dando espaço para Helibelton Palacios atuar. No setor ofensivo, a dúvida fica entre a escalação de Gilberto ou Stênio, ao lado de Bruno Rodrigues e Wesley.

Por sua vez, o Coritiba chega embalado pelas duas últimas vitórias na Série A, contra Goiás e América-MG, e agora busca o terceiro resultado positivo para se aproximar de sair da zona de rebaixamento e quebrar um jejum de 16 anos sem vencer o Cruzeiro em Minas Gerais.

O técnico do Coritiba, Kosloski, enfrenta o desafio de suprir a ausência do artilheiro Alviverde, Alef Manga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Durante os treinamentos, testou várias opções, com destaque para a atuação de Moreno mais adiantado pela esquerda, além de uma trinca de volantes no meio. Outra aposta é o jovem Kaio César, que deve atuar aberto no setor ofensivo, enquanto Fransérgio pode perder a vaga para Bianqui.

A partida promete ser emocionante e crucial para ambas as equipes, com cada time buscando os três pontos para cumprir seus objetivos no Brasileirão. O jogo será transmitido online pelo futnews.futebol.flog.br, proporcionando aos torcedores a possibilidade de acompanhar cada lance e torcer por suas equipes favoritas.