Cruzeiro X São Paulo ao vivo com imagem

Assistir Cruzeiro X São Paulo ao vivo com imagem do estúdio

Assista Cruzeiro X São Paulo ao vivo, com imagem:

assistir Cruzeiro X São Paulo ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Cruzeiro X São Paulo, que se enfrentam dia 24/06/2023 às 21:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Estádio Independência (Arena Independência).

Onde vai passar Cruzeiro X São Paulo?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Cruzeiro:
Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Reynaldo e Marlon; Matheus Jussa, Neto Moura (Machado) e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.
técnico: Pepa


Provável Escalação - São Paulo:
Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Luan (Alisson ou Méndez), Rodrigo Nestor e Wellington Rato (Rodriguinho); Luciano e Calleri.
técnico: Dorival Júnior


Arbitragem:
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)


Estádio: Arena Independência (Estádio Independência)

Rua Pitangui, 3230
Horto, Belo Horizonte / MG
CEP: 31030-066
Telefone: N/D

O Cruzeiro recebe o São Paulo, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro está há mais de um mês sem vencer na temporada. São sete partidas em sequência, sendo cinco no Brasileirão, com três derrotas e dois empates. A Raposa chegou a figurar no G-4, mas, hoje, ocupa o 12º lugar, com 14 pontos, a três do Goiás, primeiro time da zona de rebaixamento.

O São Paulo tenta embalar após vencer o Athletico-PR, na última quarta-feira. A equipe vinha de duas derrotas seguidas no torneio e agora pode se reafirmar fora de casa. O Tricolor começa a olhar para a briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. O time entra na 12ª rodada em sexto lugar, com 18 pontos ganhos.