Flamengo X Athletico Paranaense ao vivo com imagem

Assistir Flamengo X Athletico Paranaense ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Flamengo X Athletico Paranaense, que se enfrentam dia 13/09/2023 às 21:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Raulino de Oliveira (Cidadania) (Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira).

Onde vai passar Flamengo X Athletico Paranaense?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Flamengo:
Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli


Provável Escalação - Athletico Paranaense:
Léo Linck; Madson, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Hugo Moura, Erick, Vitor Bueno e Zapelli; Cuello e Pablo.
Técnico: Wesley Carvalho (interino)


Arbitragem:
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Assistente 2: Maira Mastella Moreira (RS)
4º árbitro: Jose Wellington Bandeira (ES)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA/SP)
AVAR: Fabio Rogerio Baesteiro (SP)


Estádio: Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira (Raulino de Oliveira (Cidadania))

R. 545, S/N
jardim Paraíba, Volta Redonda / RJ
CEP: 27215-500
Telefone: (24) 3339-9100

O Flamengo tem um compromisso importante nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O time carioca enfrenta o Athletico-PR pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de mais três pontos para se aproximar do líder Atlético-MG e ganhar confiança para a final da Copa do Brasil contra o São Paulo, no domingo.

E você vai assistir Flamengo X Athletico ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O Mengão vem de uma vitória sobre o Botafogo, no clássico carioca, que reduziu a diferença para o líder para 12 pontos. O técnico Jorge Sampaoli deve usar o jogo contra o Furacão como um teste para a decisão do torneio mata-mata, e pode escalar três zagueiros de ofício: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Léo Pereira.
[continue lendo]