Flamengo X Cuiabá ao vivo com imagem

Assistir Flamengo X Cuiabá ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Flamengo X Cuiabá, que se enfrentam dia 03/12/2023 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).

Onde vai passar Flamengo X Cuiabá?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Flamengo:
Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo (Bruno Henrique) e Pedro.
técnico: Tite


Provável Escalação - Cuiabá:
Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.
técnico: António Oliveira


Arbitragem:
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima-PE
Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos-BA
Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior-PE
Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior-PE
Quarto Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho-PE


Estádio: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Neste domingo, às 16h, o Maracanã será palco de um confronto crucial para o Flamengo, que enfrenta o Cuiabá pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, atualmente na quarta colocação com 63 pontos, busca se recuperar da derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG e garantir sua vaga no G-4.

E você vai assistir Flamengo X Cuiabá ao vivo com imagem no futnews.app.br, na melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

A partida ganha contornos especiais, pois marcará a última atuação de Filipe Luís como jogador profissional e a despedida de Rodrigo Caio. Filipe será titular neste jogo que promete emoções. Erick Pulgar, ausência sentida na última derrota, está de volta após cumprir suspensão, e Varela também entra como novidade no time titular.
[continue lendo]