Fluminense X Botafogo ao vivo com imagem

Assistir Fluminense X Botafogo ao vivo com imagem do estúdio

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Fluminense X Botafogo, que se enfrentam dia 08/10/2023 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).

Onde vai passar Fluminense X Botafogo?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marlon) e Marcelo (Diogo Barbosa); André, Alexsander e Ganso (John Kennedy); Arias, Keno e Cano.
Técnico: Fernando Diniz


Provável Escalação - Botafogo:
Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Luís Henrique (Victor Sá) e Tiquinho Soares.
Técnico: Lúcio Flávio


Arbitragem:
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
Assistente 2: Maira Mastella Moreira (RS)
Quarto árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP)


Estádio: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

É hora de mais um clássico no Maracanã! O Fluminense enfrenta o Botafogo neste domingo, às 16h (de Brasília), em um duelo cheio de emoção válido pela 26ª rodada do Brsileirão. E, mesmo com o foco na final da Conmebol Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras entra em campo com gana de vitória.

E você vai assistir Fluminense X Botafogo ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

O Fluminense vem de uma classificação histórica contra o Internacional no Beira-Rio, e o técnico Fernando Diniz deixou claro que não quer abrir mão do Brasileirão. O treinador vai usar os titulares no clássico, mesmo após o desgaste do confronto contra o Internacional. Nomes como Felipe Melo, Marcelo, e Ganso estarão à disposição, mesmo que não iniciem o jogo. Uma novidade é o retorno de Samuel Xavier, que ficou de fora da partida no Beira-Rio por suspensão.
[continue lendo]