Fluminense X Flamengo ao vivo com imagem

Assistir Fluminense X Flamengo ao vivo com imagem do estúdio

Assista Fluminense X Flamengo ao vivo, com imagem:

assistir Fluminense X Flamengo ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Fluminense X Flamengo, que se enfrentam dia 16/07/2023 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Maracanã (Estádio Jornalista Mário Filho).

Onde vai passar Fluminense X Flamengo?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Fluminense:
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano.
técnico: Fernando Diniz


Provável Escalação - Flamengo:
Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Allan (Thiago Maia), Victor Hugo, Gerson, Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.
técnico: Jorge Sampaoli


Arbitragem:
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
Assistente 1: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
Assistente 2: Leonardo Carvalho Rocha (GO)
Árbitro de Vídeo (VAR): Wagner Reway (Fifa-PB)


Estádio: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)

Av. Pres. Castelo Branco, S/N
Maracanã, Rio de Janeiro / RJ
CEP: 20271-130
Telefone: N/D

Clássico Carioca: Fluminense e Flamengo duelam pelo topo da tabela na Série A. Jogo pode definir vice-líder do Brasileirão e será transmitido em tempo real pelo futnews.futebol.flog.br

O Maracanã será palco de mais um emocionante clássico carioca neste domingo, às 16h (horário de Brasília), quando Fluminense e Flamengo se enfrentam pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida promete ser decisiva para ambos os times, que iniciam a rodada em quarto e segundo lugar, com 24 e 26 pontos, respectivamente, e buscam se aproximar da liderança do Brasileirão. Os torcedores poderão acompanhar o duelo online, em tempo real, através do site futnews.futebol.flog.br.

O Fluminense chega para o confronto embalado após uma vitória convincente por 2 a 0 sobre o Internacional, também no Maracanã. O time comandado por Fernando Diniz teve uma semana inteira de treinos e espera manter o bom desempenho para conquistar mais três pontos e alcançar a vice-liderança. O retorno de Arias e Ganso são novidades positivas para o técnico, enquanto a ausência de Keno por suspensão é o único ponto negativo. A expectativa é que o Flu conte com a presença de Felipe Melo e Marcelo, mesmo após o lateral não ter treinado com o elenco na sexta-feira.

Já o Flamengo, que vive uma fase intensa com as semifinais da Copa do Brasil e o mata-mata da Libertadores pela frente, entra em campo determinado a manter a distância de 10 pontos para o líder Botafogo no início da rodada. O time de Jorge Sampaoli, vice-campeão carioca, quer consolidar sua boa fase desde a chegada do treinador argentino, que já garantiu uma vitória e um empate contra o rival Fluminense.

Para o clássico, Sampaoli terá dois desfalques por suspensão, mas evita mudar muito na estrutura da equipe. As vagas de Fabrício Bruno e Ayrton Lucas serão ocupadas por Léo Pereira e Filipe Luís, respectivamente. No meio de campo, a principal dúvida está entre Allan e Thiago Maia, sendo que Allan pode fazer sua primeira partida como titular para aprimorar a saída de bola da equipe.

A partida entre Fluminense e Flamengo promete ser uma disputa acirrada e recheada de emoções, com os dois times buscando a vitória para alçar voos mais altos na tabela do Brasileirão. Os torcedores de ambos os clubes poderão acompanhar cada lance dessa batalha através da transmissão online em tempo real no site futnews.futebol.flog.br.