Fortaleza X LDU ao vivo com imagem

Assistir Fortaleza X LDU ao vivo com imagem do estúdio

Assista Fortaleza X LDU ao vivo, com imagem:

assistir Fortaleza X LDU ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Fortaleza X LDU, que se enfrentam dia 28/10/2023 às 17:00 hs. pela Copa Sul Americana no estádio Estádio Centenario Uruguai (Estádio Centenario).

Onde vai passar Fortaleza X LDU?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: ESPN, Star+, SBT, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Fortaleza:
João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Provável Escalação - LDU:
Domínguez, Quinteros, Ade, Rodríguez, Quiñónez; Martínez, Piovi, Ibarra, Jhojan Julio, Alvarado e Paolo Guerrero.
técnico: Luis Zubeldía


Arbitragem:
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistente 1: Jorge Urrego (VEN)
Assistente 2: Tulio Moreno (VEN)
Quarto árbitro: Angel Arteaga (VEN)
Quinto árbitro: Carlos Lopez (VEN)
VAR: Jorge Baliño (ARG)


Estádio: Estádio Centenario (Estádio Centenario Uruguai)

Av. Ramon V. Benzano, S/N
Montevideo, Montevidéu / Uruguai
CEP: 11400
Telefone: +59824872059

Torcedor tricolor, chegou o grande dia! Hoje, o Fortaleza entra em campo para uma final histórica na Copa Sul-Americana, buscando um título inédito para nossa galeria de conquistas. A emoção promete tomar conta do estádio Domingo Burgueño, em Maldonado, no Uruguai, onde o Leão enfrenta a LDU, do Equador, em uma batalha que vai ficar gravada para sempre na memória de todos nós. A bola rola às 17h (horário de Brasília), e as expectativas estão lá no alto.

E você vai assistir a final da Copa Sul Americana entre Fortaleza X LDU ao vivo no futnews.app.br, com a melhor transmissão da Internet, selecionada por nossa Inteligência Artificial.

História sendo escrita

O Fortaleza está a um passo de fazer história. Até agora, nenhum time do Nordeste chegou a uma final da Copa Sul-Americana. O Leão, sob o comando do brilhante técnico Vojvoda, avançou com destaque, liderando seu grupo com apenas uma derrota em seis jogos. No mata-mata, superou adversários como Libertad, América-MG e Corinthians. Agora, nosso próximo desafio é a LDU, uma equipe que também sonha com o título.
[continue lendo]