Goiás X Vasco da Gama ao vivo com imagem

Assistir Goiás X Vasco da Gama ao vivo com imagem do estúdio

Assista Goiás X Vasco da Gama ao vivo, com imagem:

assistir Goiás X Vasco da Gama ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Goiás X Vasco da Gama, que se enfrentam dia 29/10/2023 às 16:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Serrinha (Estádio Hailé Pinheiro).

Onde vai passar Goiás X Vasco da Gama?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: TV Globo, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Goiás:
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter (Sidimar), Bruno Melo e Hugo (Sander); Willian Oliveira, Morelli, Guilherme e Palacios; Allano e Matheus Babi.
técnico: Armando Evangelista


Provável Escalação - Vasco da Gama:
Léo Jardim; Paulo Henrique, Medel, Maicon (Léo) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Jair (Alex Teixeira), Praxedes e Payet; Gabriel Pec e Vegetti.
técnico: Ramón Díaz


Arbitragem:
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Árbitro de Vídeo (VAR): Daiane Muniz dos Santos (Fifa/SP)


Estádio: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Av. Edmundo P. de Abreu, 721
St. Bela Vista, Goiânia / GO
CEP: 74823-030
Telefone: (62) 3946-7435

Amigos vascaínos, é hora de mais um duelo decisivo em nossa batalha para escapar da zona de rebaixamento na Série A. O Vasco encara o Goiás neste domingo, na Serrinha, em Goiânia, pela 30ª rodada do Brasileirão, em um confronto direto na luta pela permanência na elite. Ambos os times estão ansiosos por uma vitória para respirar na competição. A expectativa é de muita emoção em campo.

Goiás quer recuperar a solidez defensiva

O Goiás vem de um resultado amargo, tendo cedido uma virada surpreendente ao Fluminense na última partida, sofrendo cinco gols. Essa derrota se soma a outra goleada que levaram recentemente, um 6 a 4 do Bahia. A solidez defensiva é agora a prioridade para o Verdão, que deseja estancar essa alta média de gols sofridos. Com 31 pontos, o time ocupa a 17ª colocação e busca vencer em casa para se manter à frente do Vasco.
[continue lendo]