Grêmio X Botafogo ao vivo com imagem

Assistir Grêmio X Botafogo ao vivo com imagem do estúdio

Assista Grêmio X Botafogo ao vivo, com imagem:

assistir Grêmio X Botafogo ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Grêmio X Botafogo, que se enfrentam dia 09/07/2023 às 18:30 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena do Grêmio (Arena do Grêmio).

Onde vai passar Grêmio X Botafogo?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: Premiere, SporTV, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Grêmio:
Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e Suárez.
técnico: Renato Portaluppi


Provável Escalação - Botafogo:
Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal (Hugo); Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Luís Henrique e Tiquinho Soares.
técnico: Claudio Caçapa


Arbitragem:
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Fabrini Bevilacqua Costa (Fifa/SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa/SP)
Quarto árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)


Estádio: Arena do Grêmio (Arena do Grêmio)

Av. Padre Leopoldo Brentano, 110
Humaitá, Porto Alegre / RS
CEP: 90250-590
Telefone: N/D

Grêmio e Botafogo se enfrentam em duelo de líderes na 14ª rodada do Brasileirão, e você acompanha ao vivo em futnews.futebol.flog.br

Neste domingo à tarde, um emocionante confronto entre líder e segundo colocado marcará a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Grêmio receberá o Botafogo na Arena em um confronto direto no topo da tabela. A partida terá início às 18h30.

O Grêmio chega para o jogo com uma sequência de quatro partidas sem perder e buscou um empate nos acréscimos contra o Bahia no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O clube gaúcho é o único time da Série A que ainda não foi derrotado em casa em 2023. Apesar de ter caído para a terceira colocação devido ao empate entre Flamengo e Palmeiras, o Grêmio busca diminuir a distância para o rival na tabela, somando atualmente 26 pontos.

Uma questão paira no ar em relação a Suárez, com dúvidas sobre sua condição física. O uruguaio está relacionado para o jogo, mas lida com dores constantes no joelho direito. A decisão de sua participação pode ocorrer após a divulgação da escalação - como aconteceu na Fonte Nova, em que o camisa 9 sentiu no aquecimento e deixou o campo. O restante da equipe é considerada a formação titular atualmente.

O Botafogo chega embalado na liderança do Brasileirão, com uma confortável vantagem no primeiro lugar - são 33 pontos e 84% de aproveitamento. Recentemente, o clube perdeu o técnico Luís Castro, que aceitou uma oferta do Al-Nassr, mas já anunciou o português Bruno Lage como substituto. No último domingo, o Botafogo venceu o clássico contra o Vasco por 2 a 0, sob o comando interino de Cláudio Caçapa. Caso saia vitorioso no duelo deste domingo, o Botafogo abrirá ainda mais distância para o segundo colocado na tabela.

Apesar do anúncio de Bruno Lage como novo treinador, o Botafogo continuará sendo comandado interinamente por Caçapa. Para a partida contra o Grêmio, a equipe poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Marçal, que está relacionado pela primeira vez após uma lesão e poderá ocupar a vaga de Hugo. Já pelo lado direito, Di Plácido assumirá a posição de Rafael, que sofreu uma grave lesão no joelho no confronto contra o Vasco.

O duelo entre Grêmio e Botafogo promete ser eletrizante, com ambos os times buscando a vitória para consolidar suas posições no topo da tabela do Brasileirão. A partida será um teste de força e estratégia para ambas as equipes, com a liderança em jogo. Os torcedores poderão esperar um confronto de alto nível e muita emoção no campo.