Palmeiras X Bolívar ao vivo com imagem

Assistir Palmeiras X Bolívar ao vivo com imagem do estúdio

Assista Palmeiras X Bolívar ao vivo, com imagem:

assistir Palmeiras X Bolívar ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Palmeiras X Bolívar, que se enfrentam dia 29/06/2023 às 21:00 hs. pela Taça Libertadores no estádio Arena Palmeiras (Allianz Parque).

Onde vai passar Palmeiras X Bolívar?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: ESPN, Star+, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Palmeiras:
Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Fabinho (Richard Ríos), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira


Provável Escalação - Bolívar:
Lampe; Bentaberry; Ferreyra, José Sagredo e Roberto Fernández; Justiniano, Chávez e Villamil; Villarroel, Pato Rodríguez e Ronnie Fernández.
Técnico: Beñat San José


Arbitragem:
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
Quarto árbitro: Alexis Herrera (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)


Estádio: Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680

Palmeiras e Bolívar entram em campo nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

O confronto é direto e vale, além da liderança do Grupo 3, a melhor campanha geral da fase de grupos da competição. Palmeiras e Bolívar estão empatados com o mesmo número de pontos (12), com vantagem para os bolivianos no saldo de gols (oito a seis).

O Palmeiras chega para o duelo vivendo um raro momento de instabilidade. Foram duas derrotas nas últimas duas partidas e a queda da vice-liderança para o quarto lugar no Campeonato Brasileiro. A partida desta noite inicia uma sequência de confrontos decisivos para o clube, com compromissos pelo Brasileirão e também Copa do Brasil.

Quarto colocado no Campeonato Boliviano, o Bolívar venceu três dos seus últimos quatro jogos disputados. Para assegurar a liderança do grupo e a melhor campanha desta fase da Libertadores, o Bolívar vai precisar vencer o Palmeiras em São Paulo, algo que nunca aconteceu. Foram dois jogos e duas vitórias do time brasileiro, com oito gols marcados e nenhum sofrido.