Palmeiras X Deportivo Pereira ao vivo com imagem

Assistir Palmeiras X Deportivo Pereira ao vivo com imagem do estúdio

Assista Palmeiras X Deportivo Pereira ao vivo, com imagem:

assistir Palmeiras X Deportivo Pereira ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Palmeiras X Deportivo Pereira, que se enfrentam dia 30/08/2023 às 21:30 hs. pela Taça Libertadores no estádio Arena Palmeiras (Allianz Parque).

Onde vai passar Palmeiras X Deportivo Pereira?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: ESPN, Star+, TV Globo, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Palmeiras:
Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos e Raphael Veiga; Jhon Jhon (Breno Lopes), Artur e Rony (López).
Técnico: Abel Ferreira


Provável Escalação - Deportivo Pereira:
Quintana; Monroy, Garcés, Quintero e Carlos Ramírez; Medina, Zuluaga, Fory e Bocanegra; Ángelo Rodríguez e Balboa.
Técnico: Alejandro Restrepo


Arbitragem:
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Assistentes: Claudio Urrutia (CHI) e Juan Serrano (CHI)
Quarto árbitro: José Cabero (CHI)
VAR: Angelo Hermosilla (CHI)


Estádio: Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680

É hora de mandar toda a energia positiva, palmeirense! O nosso Verdão está pronto para mais um desafio emocionante na Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h30, o Palmeiras entra em campo no Allianz Parque, em São Paulo, para enfrentar o Deportivo Pereira, da Colômbia, no jogo de volta das quartas de final. E podemos falar a verdade? A situação está bem encaminhada! E não esqueça, Palmeirense: você vai assistir Palmeiras X Deportivo Pereira ao vivo, online, com a melhor narração do Brasil no futnews.app.br.

Na primeira partida, lá em Pereira, o Verdão simplesmente deu um show e goleou por 4 a 0, construindo uma vantagem impressionante para garantir a vaga na semifinal. Olha só a situação: o Palmeiras pode até perder por três gols de diferença que, mesmo assim, estará classificado. Será que alguém duvida que o nosso Alviverde Imponente vai confirmar essa passagem para a próxima fase?
[continue lendo]