Palmeiras X Flamengo ao vivo com imagem

Assistir Palmeiras X Flamengo ao vivo com imagem do estúdio

Assista Palmeiras X Flamengo ao vivo, com imagem:

assistir Palmeiras X Flamengo ao vivo com imagem

A Inteligência Artificial FutNews traz para você a melhor transmissão do jogo Palmeiras X Flamengo, que se enfrentam dia 08/07/2023 às 21:00 hs. pelo Campeonato Brasileiro no estádio Arena Palmeiras (Allianz Parque).

Onde vai passar Palmeiras X Flamengo?
Além da narração no FutNews, você também pode acompanhar ou assistir em: SporTV, Premiere, jogoaovivo.tv.br (narração), GE (tempo real).


Provável Escalação - Palmeiras:
Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Richard Ríos (Luan), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony (Endrick).
Técnico: Abel Ferreira


Provável Escalação - Flamengo:
Matheus Cunha, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique (Everton Ribeiro) e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli


Arbitragem:
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)
VAR: Rodolpho Toski Marques (Fifa/PR)


Estádio: Allianz Parque (Arena Palmeiras)

Av. Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca, São Paulo / SP
CEP: 05001-200
Telefone: (11) 4800-6680

Versão de um Palmeirense:

Hoje é dia de mais um grande duelo! O Palmeiras entra em campo contra o Flamengo neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em um jogo emocionante válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Será o reencontro das equipes depois da épica final da Supercopa do Brasil, em que o Verdão levou a melhor, vencendo por 4 a 3 e conquistando o título que abriu a temporada de 2023.

Nossa equipe chega determinada a buscar a vitória, já que não vencemos há três rodadas no Brasileirão e estamos a dez pontos do líder Botafogo. O confronto contra o Flamengo é crucial para nossa sequência na luta pelo título, pois estamos na quarta colocação, com 23 pontos, apenas dois atrás do adversário desta noite, que ocupa a terceira posição.

Para o jogo de hoje, teremos algumas novidades. Abel Ferreira, suspenso no último jogo do Brasileirão e na partida da Copa do Brasil, estará de volta ao comando do time no banco de reservas. Além disso, Artur também retorna após desfalcar o Palmeiras contra o São Paulo pela Copa do Brasil.

A expectativa fica por conta do atacante Rony, que se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e treinou normalmente na sexta-feira. Ele pode ser uma opção para o jogo. No entanto, Zé Rafael ainda está em transição física após um estiramento no joelho e provavelmente não estará disponível para jogar hoje.

O Flamengo chega embalado por uma sequência de quatro vitórias consecutivas e apenas uma derrota nos últimos 15 jogos. A vitória contra o Athletico-PR na Copa do Brasil trouxe confiança para o Rubro-Negro neste confronto. Porém, eles terão desfalques importantes, com Pulgar suspenso, além de Léo Pereira e Gabigol se recuperando de lesões.

Como sempre, Jorge Sampaoli não revelou a escalação do time nos treinamentos anteriores ao jogo contra o Palmeiras. A expectativa é que ele faça algumas alterações, e Bruno Henrique é cotado para retornar. Ele teve uma ótima atuação contra o Athletico-PR e é importante no jogo aéreo, uma das armas do nosso adversário.

Vale ressaltar que o goleiro Rossi foi relacionado pela primeira vez e Allan continua treinando no Rio para aprimorar seu condicionamento físico e se preparar para fazer sua estreia pelo clube.

A expectativa é de um grande jogo entre Palmeiras e Flamengo, com muito futebol e emoção. Vamos apoiar o Verdão e buscar mais uma vitória importante! Avanti, Palestra!

--------------------------

Versão de um Flamenguista:

Chegou o grande dia! O Flamengo entra em campo neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Allianz Parque, para enfrentar o Palmeiras em um confronto eletrizante pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Será o reencontro entre as equipes após a emocionante final da Supercopa do Brasil, que marcou a abertura da temporada de 2023. Naquela ocasião, o Palmeiras levou a melhor e venceu por 4 a 3, conquistando o título.

O Palmeiras chega para o jogo em uma sequência sem vitórias há três rodadas no Brasileirão, distante do líder Botafogo por dez pontos. Eles têm consciência da importância desse confronto direto contra o Flamengo. O Verdão ocupa a quarta colocação, com 23 pontos, apenas dois a menos que nós, que estamos na terceira posição. Portanto, esse jogo é considerado crucial para a sequência do Palmeiras na disputa pelo título.

O time alviverde terá algumas novidades para o duelo de hoje à noite. Abel Ferreira, que estava suspenso na última rodada do Brasileirão e também na partida da Copa do Brasil, volta ao comando da equipe no banco de reservas. Além disso, Artur também está de volta após desfalcar o Palmeiras contra o São Paulo pela Copa do Brasil.

Enquanto eles têm retornos importantes, o Palmeiras está na expectativa de contar com Rony, que se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e treinou normalmente na sexta-feira após um tratamento intensivo. Outro jogador, Zé Rafael, iniciou a transição física depois de um estiramento no joelho, mas ainda não deve estar em condições de jogo neste sábado.

Por outro lado, o Flamengo chega embalado com quatro vitórias consecutivas e uma sequência de apenas uma derrota nos últimos 15 jogos. A vitória sobre o Athletico-PR na Copa do Brasil trouxe confiança para enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. Infelizmente, Sampaoli não poderá contar com três titulares: Pulgar, suspenso, além de Léo Pereira e Gabigol, que estão se recuperando de lesões. Uma vitória é essencial para nos mantermos entre os primeiros colocados.

Como de costume, Jorge Sampaoli não divulgou a escalação da equipe nos treinamentos anteriores ao duelo contra o Palmeiras. O hábito de realizar mudanças a cada jogo provavelmente será mantido, e Bruno Henrique é cotado para retornar. Além de sua ótima atuação contra o Athletico-PR, o camisa 27 é importante no jogo aéreo, que é uma das principais armas do nosso adversário.

Vale destacar que o goleiro Rossi foi relacionado pela primeira vez, enquanto Allan, que tinha chances de viajar, ficou no Rio de Janeiro para aprimorar seu condicionamento físico e finalizar sua preparação para fazer sua estreia pelo clube.

A expectativa é de um grande jogo entre Flamengo e Palmeiras, repleto de emoção e bom futebol. Vamos apoiar o Mengão e buscar mais uma vitória importante! Mengo, eu te amo!